Noticias

Próxima Faixa-Título do GOT7 não será produzida por Park Jin Young

GOT71
“Aparentemente, GOT7 estará rompendo a imagem do seu conceito anterior de namorados fofos, para uma imagem mais robusta e viril.”

GOT7 estará fazendo um retorno com o seu quarto mini-álbum “MAD” em 29 de setembro. Sua próxima faixa-título não será uma música de Park Jin Young, CEO da JYPE Entertainment . Em vez disso, a música será o trabalho da equipe de produção ‘Black Eyed Pilseung.’

O grupo debutou com “Girls Girls Girls”, que foi escrita e composta por Park Jin Young. Da mesma forma, suas faixas título consecutivas “A” e “Stop Stop It” foram criadas por Park Jin Young. Sua mais recente canção “Just Right”, que foi lançada em julho passado, foi composta por Jackie Boyz com as letras sendo escritas por Park Jin Young. No entanto, Park Jin Young não estará envolvido na criação da próxima faixa-título do GOT7.

Black Eyed Pilseung é uma equipe de produção que consiste nos produtores, Choi Kyu Sung e Rado. Seus sucessos anteriores incluem “Touch My Body” do Sistar, “Only You” do MISS A, ” Ma First” do Jang Hyunseung, “Ah-Ah” do Teen Top, e muito mais. Esta será a primeira vez trabalhando com GOT7. Aparentemente, GOT7 estará rompendo a imagem do seu conceito anterior de namorados fofos, para uma imagem mais robusta e viril.

Enquanto isso, o grupo de sete membros, realizará seu showcase de retorno em Gangnam, no dia 29 de setembro às 20h (horário coreano). Antes de sua apresentação de retorno, o grupo terá uma “contagem regressiva” para revelar a sua nova música através do Naver V App em 28 de Setembro às 11:30 (horário coreano).

Quais são seus pensamentos sobre a próxima canção e conceito do grupo?

Via: Soompi
Adaptação: Elo GOT7
Não reproduza sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s