GOT7 ganha o segundo ‘Primeiro Lugar’ entre os Álbuns Mundiais

GOT7_Kpop2015e_650

 Os fãs do GOT7 claramente estavam loucos com o último lançamento da boyband de K-Pop. O grupo comemora o segundo Primeiro Lugar no ranking de Álbuns Mundiais, junto com a primeira aparição deles no chart ‘Heatseekers Albuns‘ com o novo EP MAD.

 Liderados pelo single melancólico “If You Do”, as seis faixas foram coroadas nos Álbuns Mundias, marcando a segunda vez da banda desde o debut em 2014. O primeiro EP dos garotos, Got It?, esteve no topo do ranking em fevereiro de 2014 e eles lançaram dois outros no chart, incluindo “Got Love” em 2014 (que ficou em 6º) e Identify (também em 6º), enquanto em 2015, o Just Right EP não entrou no chart.
 Mad também fica em 15º nos “Heatseekers Albuns” [Álbuns mais vendidos de novos artistas], marcando a primeira vez da banda até então. Tipicamente, é mais raro encontrar álbuns de K-pop nos Heatseekers (somente 9 coreanos chegaram à lista em 2015) e a primeira aparição do GOT7 nela indica o aumento nas vendas dos álbuns nos EUA.
 Além disso, as múltiplas vitórias do GOT7 no topo dos Álbuns Mundiais os põe em uma elite de grupos de K-pop com mais de um Primeiro Lugar. Eles se juntam a outros artistas como EXO, Girls Generation, G-Dragon e SHINee (todos com dois) e B.A.P (com três).

Via: Billboard

Não reproduzir sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s