Redes Sociais

[INSTAGRAM] Youngjae

12278910_456436244550172_797028032815453051_n

“De Youngjae:

Olá, este é Youngjae do GOT7.
haha, não sei como deveria dizer isto. Carta de agradecimento.
Hum, em vez de obrigado, creio que há mais coisas nas quais estou aflito. Primeiro, poder ser parte do GOT7, é somente por meus pais, membros e a empresa. Meus pais são pessoas muito especiais para mim. Apesar de não ser capaz de me expressar bem com minha mãe e meu pai, creio que estou fazendo bem da minha própria maneira. Até o momento em que me tornei parte do GOT7, havia muitos choques de opiniões entre meus pais e eu haha. Ninguém esperava que eu seja desta forma.
Honestamente, a primeira vez que passei nas audições, como deveria dizer. Apesar de eu ainda ser jovem agora, penso nessa parte de mim sendo esse jovem (imaturo), me faz lacrimejar kekekeke
Quando passei nas audições, chamei meus pais imediatamente e vi que podia ser capaz de fazê-los felizes, esse sentimento, como deveria dizê-lo. Bom, já sabem que é algo como isso keke
Sinceramete meus pais não queriam que eu fosse cantor. Eles queriam que eu fosse um estudante comum, que obtenha um emprego e caminhe por mim mesmo. Honestamente, nossa familia não estava bem e eu querendo ser um cantor e ir para uma escola de canto e querendo aprender como cantar causou um grande escândalo . No meu segundo ano do ensino fundamental, aprendi um pouco mas devido as circunstâncias de casa , não fui capaz de continuar. No primeiro ano do ensino médio, queria aprender de verdade por isso tentei convencê-los inicialmente, haha. Mesmo (com eles) sabendo disso, me deram permissão mas porque isso não era suficiente, sem meus pais saberem tive trabalhos de meio período haha. Sendo assim durante esse tempo, sempre lamentei muito por meus pais e quero dizer obrigado (risadas) Assim que, de alguma forma havia uma audição na JYP e eu fui tentar!Sinceramente, falhei (as audições)a primeira vez mas depois de um ano um aviso veio e fiz outra audição e passei; estava muito feliz e pensando e falando sobre isso agora, foi um momento muito feliz. E então vivi uma vida de aprendiz mas honestamente, nesse tempo não estava em Seul continuamente. De sexta a segunda, estaria em Seul praticando e recebendo lições mas em outros dias, tinha que estar em Mokpo. Nesse tempo, as contas da viagem não era uma piada. Cada vez que viajava, me davam 100,000 won (80 dólares) mas um dia meu pai não tinha dinheiro por isso me dava 80,000 (70 dólares). Mas neste tempo, dizia que era muito pouco e precisava de mais. Para ser honesto, esse valor era mais que suficiente, podia viajar e podia comer mas porque era assim neste tempo. Ônibus, havia ônbus nomal e o premium; mas eu insistia em viajar nos premium. Desde Mokpo até Seul, os normais saiam 20,500 won mas os ônibus premium custavam 30,400 won. Me lembro perfeitamente keke
Mas obstinadamente queria viajar no ônibus mais caro e seguia dizendo que era muito pouco(ao meu pai) e meu pai se irritou, quebrou o cofrinho e me deu o dinheiro mas eu não me sentia bem. Eu lamentei mas nesse tempo a imagem era mais importante. Estando aqui agora, pensando sobre isso, sério porque eu era assim. Ainda agora, ainda tenho uma mentalidade jovem (imatura) mas nessa época suponho que era muito jovem. Não sei se meus pais se lembram deste acontecimento mas quando me dou conta desse momento, lacrimejo. De verdade lamento, era muito jovem e não sabia, sinto muito e sempre estou muito agradecido, aos meus pais! Assim que fui aceito, trenei e me tornei parte do GOT7!! Wah de verdade quando estava a debutar, meus pais vieram para a primeira emissão e eu abracei eles muito forte. Estou divagando mas por favor entendam, bom!!Realmente quero dizer aos meus pais de verdade que estou agradecido e que os amo. Dizer isto por mim mesmo é um pouco…mas de verdade serei um bom filho para meus pais!
Também, nossas ahgases quem sempre nos cuidam estando longe ou perto de nós, se não estão aqui, não estariamos aqui. É sério, não importa o que, não importa como, por nos amar, por nos cuidar com amor, muito obrigado e são muito queridos. Assim como agora, todo mundo, por favor sigam continuamente nos amando. Assim tanto como nos amam, nós também trabalharemos duro e vamos nos tornar cantores encantadores na frente de vocês. Sempre estou muito agradecido, desculpe, obrigado, obrigado outra vez. É sério, isto não coincide com a minha personalidade mas me tornei muito sério kekekeke
Meu coração é sério, ah deveria escrever como sou.
Ahgase, GOT7, vamos seguir assim~~~amo vocês.
Ah ah ah ah também, recentemente quando fomos primeiros em um show musical estávamos assim “wowowahaowow” e honestamente, não choramos. Em vez de sentimento de chorar era esse esse esse (sentimento) bom – wow o momento intimidante, não é piada. Se escrevo que fomos os cantores número 1 mas não são outros cantores???E wow obrigado aos fãs, sinceramente isso não é algo fácil mas fomos capazes de fazer isso pela quantidade de amor que recebemos e pensando nisso pensamos que necessitamos trabalhar muito mais duro e ser ainda melhores – esse tipo de emoção. Trabalharemos assim mais duro assim mostraremos nossos lados mais encantadores firmemente. Amo vocês, sinceramente, IGOT7!
Ah também…isto…Há pessoas que são boas em inglês, mandarim, japonês, tailandês e outras linguagens, por favor traduzam isto. Porque nossos ahgases são inteligentes, serão capazes de fazê-lo! kekeke ah uma missão”

12289550_456445107882619_3983881260936259028_n

#LeiamAPublicaçãoAnteriorEmConjuntoComEssa
Kekeke ah dei a vocês uma missão difícil..É porque quando as pessoas de outros países podem ler a versão traduzida, podemos ser felizes e nos divertir juntos de todas as formas de verdade que amo vocês!
E quem mais está aqui…Amigos haha Não tenho muitos amigosㅠㅠ ㅠㅠ Em meu segundo ano do ensino médio, estava em Seul por isso estive muito sozinho no começo. Logo não havia nada, mas próximo do meu terceiro ano, havia um hyung no qual me tornei próximo mas depois ele foi estudar em Seul. Isso é tudo?De qualquer maneira quando estávamos em Mokpo, ele cuidava muito bem de mim e escutava minhas preocupações.
Vindo a Seul, estava muito feliz; ele não é meu irmão de verdade mas estávamos cômodos e conversávamos muito. Honestamente, quando estava tendo um momento difícil, ele me dava conselhos por isso minha vida de trainee foi menos dura haha. Não digo obrigado a hyung, não posso kekekeke se ler isto, quero que saiba que estou agradecido kekeke!
Ah falando de hyung, meu verdadeiro irmão!
Meu hyung de verdade também é uma vitamina que me dá forças.
Quando hyung escuta minha voz ele sabe se está acontecendo alguma coisa, as vezes me dá medo. Um dia quando eu não estava bem e eu liguei para ele, logo me perguntou se aconteceu algo haha ㅠㅠㅠㅠ Bom, claramente parece que meu hyung me conhece muito bem, choro kekeke Ah choro muito nestas publicações?keke Realmente, somos irmãos muito próximos. Ah, também, não é como se eu não fosse próximo da minha noona. Deveria escrever sobre minha noona também, minha noona vai se irritar kekekeke hahaha Sinceramente, não faz muito tempo que foi aniversário da minha noona mas ㅠㅠTinha muitos compromissos na agenda e quando terminou não me dei conta que era o aniversário da minha noona por isso não liguei para ela e ela me ligou primeiro. Oh Deus ㅠㅠ Ainda sigo pensando o que deveria dar para ela. Noona disse que não havia problema mas queria fazer algo. Primeiramente, através do Kakao Talk, desejei um feliz aniversário e enviei uma foto feia de mim – ela gostou muito. Assim que tivermos um descanso, vou ir vê-la com um presente kekekekeke Ouwhoo…Escrevo sobre as pessoas que estou agradecido, escrevi coisas que me aconteceram, mas parece que existe altos e baixos kekekeke Há mais pessoas que estou grato mas escreverei de novo na próxima vez!
Aos meus pais, hyung, noona, membros, ahgases, empresa, amigos, hyungs que sempre me aguentam, trabalharei tão duro quanto vocês me incentivam. Obrigado sempre e amo vocês.

12274740_456295041230959_6486922020725157311_n

“Está chovendo hehehehe”

Fonte: jbmtjr.jsyjbbyk
Não reproduza sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s