Membros do GOT7 falam sobre seus fãs em entrevista à revista Singles

untitled - Imgur
Os membros do GOT7 se tornaram meninos flores (flower boys=jovens), em um sentido muito literal, para a edição de janeiro da revista “Singles”.
Os ídolos posaram em uma cama de flores brancas e seguraram buquês enquanto modelavam com roupas de tricô. De acordo com a revista, o pictórico ocorreu depois que o grupo voltou de Singapura e levou seis horas para fotografar.
Durante o acompanhamento da entrevista, o grupo falou sobre pedidos “não razoáveis ” que receberam no passado.
“Eu tento conceder todas as coisas que os fãs me pedem,” revela YoungJae. “Mas em seções de autógrafos, às vezes os fãs pedem para eu escrever a minha primeira impressão deles. Quando isso acontece, eu não sei o que eu devo escrever então eu acabo apenas escrevendo o nome deles.”
Jackson continuou, “Eu sei que é uma piada, mas as fãs me pedem para casar com elas, se elas me perguntassem para termos um encontro, eu poderia pensar sobre isso, mas se casar.” Ele parou de falar rindo e depois acrescentou “Mesmo assim, sabemos que eles realmente nos amam” YoungJae recordou, ”No evento que eu fui hoje, os fãs praticaram e memorizaram nossa coreografia de Just Right e If You Do por nós, o que foi comovente. Se nossos fãs não tivessem orgulho de ser nossos fãs, seria difícil para eles dançarem na frente de tantas pessoas”.

Fonte: KpopStarz
Trans: Gyo L.

Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s