Noticias

Jackson do Got7 levou um tapa nos chuveiros da JYP?

got7-jackson_1450284052_af_org

Na transmissão do programa ‘Radio Star’ da MBC em 16 de dezembro, Jackson do Got7 surpreendeu com a notícia de que ele praticamente levou um tapa assim que ele veio para a Coréia.

“No primeiro dia que eu vim para a Coréia, eu fui para os dormitórios masculinos”, ele começou. “Eu não sabia nada sobre a cultura coreana no momento. Eu estava acostumado a ver várias pessoas tomando banho [juntos] porque eu fazia esportes quando eu era mais jovem. É por isso que eu entrei no chuveiro, mas um sênior me deu um tapa e, em seguida, foi embora. É por isso que eu pensei, ‘Oh, isso deve ser apenas uma saudação na cultura coreana. Eu não sei por que ele me bateu “, fazendo todos rirem.

Os MCs brincaram: “Talvez ele bateu em você porque ele estava lhe dando boas-vindas”, e Jackson respondeu: “Se ele estava me dando boas-vindas, por que ele bateu daquele jeito?”

Os Internautas não conseguiram esconder a sua diversão, afirmando: “Eu gosto de seus encantos casuais”, “fofo”, e, “É engraçado que ele pensa que o tapa fazia parte da cultura coreana.”

Fonte: AllKpop
Não reproduzir sem os devidos créditos.

1 thought on “Jackson do Got7 levou um tapa nos chuveiros da JYP?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s