Jackson do Got7 levou um tapa nos chuveiros da JYP?

got7-jackson_1450284052_af_org

Na transmissão do programa ‘Radio Star’ da MBC em 16 de dezembro, Jackson do Got7 surpreendeu com a notícia de que ele praticamente levou um tapa assim que ele veio para a Coréia.

“No primeiro dia que eu vim para a Coréia, eu fui para os dormitórios masculinos”, ele começou. “Eu não sabia nada sobre a cultura coreana no momento. Eu estava acostumado a ver várias pessoas tomando banho [juntos] porque eu fazia esportes quando eu era mais jovem. É por isso que eu entrei no chuveiro, mas um sênior me deu um tapa e, em seguida, foi embora. É por isso que eu pensei, ‘Oh, isso deve ser apenas uma saudação na cultura coreana. Eu não sei por que ele me bateu “, fazendo todos rirem.

Os MCs brincaram: “Talvez ele bateu em você porque ele estava lhe dando boas-vindas”, e Jackson respondeu: “Se ele estava me dando boas-vindas, por que ele bateu daquele jeito?”

Os Internautas não conseguiram esconder a sua diversão, afirmando: “Eu gosto de seus encantos casuais”, “fofo”, e, “É engraçado que ele pensa que o tapa fazia parte da cultura coreana.”

Fonte: AllKpop
Não reproduzir sem os devidos créditos.

Um comentário sobre “Jackson do Got7 levou um tapa nos chuveiros da JYP?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s