JB e Junior do GOT7 fazem uma dupla “Hot Duo” para a CeCi.

got7-jb-junior-800x450

JB e Junior do GOT7, que estrearam como JJ Project antes de se tornarem integrantes do GOT7, reunidos recentemente como dupla no ensaio fotográfico para a revista de moda CeCi. O par mostrou sua ótima aparência em uma mistura de estilos ecléticos, combinando trajes xadrezes com peças de couro, jeans rasgado e malhas grossas.

junior-jb-got7-540x698

Sobre sua música mais recente, “If You Do”, Junior falou, “Nós quisemos mostrar que o GOT7 poderia ter esse tipo de imagem. Ao invés de aderir a um único conceito, porque todos os nossos membros são bem diferentes, acho que podemos ser um grupo que adota conceitos distintos”.

JB, que é o mais velho, falou como um ajuda o outro. “Vamos um até o outro atrás de conselhos. Nós costumamos falar sobre a direção que o GOT7 precisa ir no futuro”. Junior completou “Quando estou concentrado, JB-hyung sempre corresponde a minha atmosfera então eu não perco o meu foco”.

Os dois também discutiram planos do GOT7 para 2016. “Eu espero que possamos tentar muitas coisas”, Junior falou, “Nós muitas vezes nos reunimos como uma equipe para discutir as coisas que queremos no próximo ano. Espero que em 2016 possamos começar as coisas que planejamos e tenhamos milhares de novas oportunidades. Por exemplo, coisas como o GOT7 fazer diretamente um álbum ou cada um dos membros fazendo atividades solo”.

A entrevista completa e o ensaio fotográfico podem ser encontrados na edição da CeCi de janeiro.

Fonte: Soompi

Tradução ENG: LS
Não Reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s