Reality Show

Jackson do GOT7 e Tzuyu do TWICE recebem presentes especiais de Jo Young Nam

Na transmissão do dia 8 de janeiro do programa de variedades da KBS 2TV, A Look at Myself, Jackson do GOT7 e Tzuyu do TWICE visitaram a casa da cantora Jo Young Nam para desejar-lhe um feliz ano novo.
Neste dia, o comediante Lee Kyung Kyu e Jo Young Nam demonstraram aos jovens ídolos, que são de Taiwan e Hong Kong, como se curvar da maneira tradicional coreana. Eles também explicaram que você recebe dinheiro por se curvar.

 Depois de Jackson e Tzuyu se curvarem, Jo Young Nam disse “Eu trabalhei em algumas pinturas na noite passada. Eu vou dar a cada um de vocês minhas pinturas.” Até agora, Jo Young Nam não tenha dado nem a Lee Kyung Kyu uma parte de sua arte. Como ele presenteou a Jackson e Tzuyu com suas pinturas, ele fez todos rirem, dizendo “O preço das minhas pinturas vão subir quando eu morrer.”

Os ídolos também tiveram a chance de comer o prato tradicional coreano de Ano Novo, sopa de bolo de arroz feitos pela esposa de Lee Kyung Kyu.

De acordo com a AGB Nielsen (Coreia do Sul) Media Research os resultados medidos na manhã do dia 9 de janeiro, A Look at Myself marcou 8,2 por cento em todo o país. Isso é 0,8 por cento superior ao episódio anterior, que marcou 7,4 por cento, mostrando um aumento em sua audiência em comparação com o final do ano. O aumento é mais provável devido a aparição de Jackson e Tzuyu no show.

Entre os programas que foram ao ar no mesmo intervalo de tempo, da SBS, Law of the Jungle, ficou em primeiro lugar marcando 13,5 por cento. MBC, A Gifted, último colocado marcando 4,4 por cento.

Fonte: Soompie
Trad: Leticia M.

Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s