Aparição de Jackson do GOT7 no popular programa chinês ‘Day Day Up’ é cancelada + JYPE nega que é por causa de Tzuyu


A aparição de Jackson do GOT7 no popular show de variedades chinês ‘Day Day Up’ foi cancelada, mas a JYP Entertainment garante que isso não tem nada a ver com Tzuyu de TWICE.

Em 15 de janeiro, a JYP Entertainment confirmou que Jackson não vai fazer parte da gravação de ‘Day Day Up’ como planejado anteriormente.

Quando perguntamos se o motivo foi por causa da controvérsia política da companheira de agência Tzuyu do TWICE, a agência respondeu “Isso não é verdade.”

A agência disse a StarNews que “A estação de transmissão e nossa agenda não eram capaz de ser ajustadas, por isso, tentamos ajustar a hora, mas por causa de um agendamento anterior, não deu certo. Isso não tem absolutamente nada a ver com Tzuyu”.

O rumor de que isto esta relacionado com Tzuyu é porque há muitas conversas de que muitas das atividades dos artistas da JYPE na China estão sendo canceladas devido esta controvérsia política.

Mas ao mesmo tempo, o StarNews observa que internautas chineses geralmente pensam bem de Jackson, assim como sempre fizeram. Os internautas apontaram que em shows de variedades coreano, Jackson sempre afirmou que ele era chinês (ele é de Hong Kong). Alguns até já o chamaram de ‘juventude patriótica’.

Fonte: allkpop
Trad.: Letícia M.

Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s