Entrevistas

Entrevista para revista japonesa CanCam – Edição de Março

12651142_10207195438798789_2911698341393235865_n

Playlist do GOT7

 Debutaram como o pequeno grupo irmão do 2PM, mas em um piscar de olhos
eles já aderiram à liga dos melhores artistas – “GOT7”!
Por causa do seu tão esperado 1º álbum japonês “MORI⬆️GATTE YO” sendo finalmente lançado, nós tivemos uma conversa honesta com o GOT7 sobre a playlist desse álbum
Vamos abordar o “presente” do GOT7!

1. SHAKING THE WORLD
P. Em todo o mundo a música do GOT7 que vai certamente despertar a tensão em cada performance ao vivo é?

BamBam: If You Do! É a música que nós lançamos na Coreia em 2015 que nos ajudou a ganhar o 1º lugar em um programa de música coreano pela primeira vez e é por esse motivo que se nós levarmos essa música para apresentar para os fãs estrangeiros em outros países, eu vou ficar muito feliz!

JackSon: De fato! É uma música para passar do exagero durante as performances ao vivo para o clímax! Se acrescentarmos LAUGH LAUGH LAUGH antes dessa música, isso teria realmente um grande impacto.

2. Yo Moriagatte Yo
P. Durante as performances ao vivo, quem geralmente fica mais animado?

YuGyeom: JB hyung! Ele está sempre brincado por perto enquanto grita “Urgh-oooooh” (risadas)

Mark:
Isso está certo! É compreensível que sua tensão iria ficar maior com isso.

P. Existe uma música no qual a melodia e letra foram ambas escritas pelo WooYoung do 2PM. Ele deu conselho para vocês diretamente enquanto gravavam?

YuGyeom: Sim, ele disse para nós: “Cantem ela enquanto sentem o SWAG, como se vocês tivessem em uma performance de verdade!”

Mark
: O jogo de palavras na letra é também muito interessante! É por isso que mesmo que eu geralmente cante rap em um tom baixo, dessa vez ele me pediu: “O rap em um tom mais alto se encaixa melhor a música”.

YuGyeom:
É o mesmo sentimento de quando a gente gravou com o Jun.K hyung, certo?

3. GOT UR LUV
P. Como você se aproxima de uma garota que você gosta?

BamBam: Eu vou despreocupadamente dizer a ela: “Eu sou uma pessoa bastante agradável você sabe”, mas apenas com innnn~~diferença (risadas)

Jackson:
(morrendo de rir)!! Que tal começar falando para sua amiga primeiro, depois, fale para ela mais tarde: “Eu venho pegar você quando eu tiver sucesso na vida”!?

BamBam:
Você já não estaria um homem velho quando isso acontecer? (Risos)

Jackson:
Porque isso só acontecerá depois que eu tomar conta dos meus pais e do BamBam.

4. Laugh Laugh Laugh
P. Um acontecimento que você tem rido com os membros recentemente?

Mark: Existem vários. (risadas)

YuGyeom:
 Para mim, eu me senti extremamente feliz quando “LAUGH LAUGH LAUGH” ganhou o primeiro lugar no gráfico do Oricon* graças a isso eu ri muito.
Mark: Dessa vez eu achei tão inacreditável que eu só poderia ficar surpreso com essa notícia, a ficha nem caiu ainda…. Durante as gravações para os programas na Coreia, os fãs também nos aplaudiram muito, isso me fez ficar muito surpreso!

*nome do gráfico oficial de álbuns, singles e vídeos musicais mais vendidos do Japão.

5. BE MY GIRL
P. Que tipo de mensagem de texto da garota que você gosta pode fazer seu coração acelerar?

Mark: Uma mensagem do tipo: “O que você está fazendo?” depois que eu acordar de manhã! Eu acho que isso vai fazer, com certeza, o coração de um homem acelerar “Awww ~” (risadas)
YuGyeom: Para mim vai ser alguma coisa como: “existe alguém que você goste? ” ou “Você tem uma namorada?”. Ouvir isso irá me fazer pensar “Eh? Ela gosta de mim, por acaso…”!
Mark: A pergunta: “De que tipo de garota você gosta?” faria meu coração acelerar também!

6. AROUND THE WORLD
P. Qual país vocês querem visitar da próxima vez?

JB: França! Por que eu realmente amo o filme “Meia-noite em Paris”! Eu quero tentar caminhar na chuva de noite enquanto seguro um guarda-chuva como no filme.
Jr.: Parece bom~! Eu quero visitar a Itália e Inglaterra! (Entrevistador: Quais membros você convidaria para ir com você?) Eh~ Eu estou bem em ir sozinho (risadas)

YoungJae:
 Eu quero ir para África conhecer o popular elefante chamado “Doto”* que apareceu em um programa coreano com o Bambam.
*(Doto é um bebê elefante que apareceu em um programa de variedades da MBC chamado “Infinity Challenge” Ep. 430 onde os membros desse show foram enviados para o exterior para uma missão “Um emprego extremo no exterior em tempo parcial”. Entre eles, Park Myung Soo e Jung Jun Ha tinham que ir para um orfanato de elefantes no Kenya na África para seu “Trabalho extremo com animais selvagens”, onde eles conheceram 5 elefantes fofos e tomaram conta deles. Doto é um dos bebês elefantes que deixou uma profunda impressão na audiência por compartilhar uma profunda ligação com Jung Jun Ha durante sua estadia no Kenya.)

7. LOVE TRAIN
P. Por favor nos diga o método para desfrutar de “Love Train” em um concerto do GOT7.

YJ: Que tal seguindo a nossa coreografia?

JB:
Existe um monte de movimentos de dança que você pode fazer enquanto está sentado também. Você vai definitivamente se divertir.
Jr.: Vendo os nossos jovens fãs dançando juntos, os membros também ficam mais animados! Isso faz a gente ficar com mais energia ainda.

8. JIBBERISH
P. Alguma coisa estranha aconteceu para algum dos membros recentemente?

YuGyeom: Existe o fato do nosso membro BamBam ter se tornado o MC de um programa de música coreano chamado M COUNTDOWN contudo… (risadas)
Mark: Sério, ele fala apenas coisas sem sentido. Toda vez que ele volta para o dormitório, ele sempre diz para a gente que nem mesmo sabia o que estava dizendo (risadas)! Ele reclamou muito sobre isso.

YuGyeom:
 Ver ele assim é meio interessante e também adorável! Ainda que ele seja mais um sunbae do que eu (risadas)!

9. O.M.G
P. Alguma coisa aconteceu recentemente?

JB: Quando nós apresentamos uma música japonesa para um programa chamado Buzzrhythm!
Jr.: Dessa vez, depois de acabar nossa apresentação nós ficamos para assistir à apresentação solo do Junho hyung, a coisa realmente surpreendente é que apesar de tantas músicas que ele apresentou sozinho, ele não pareceu estar cansado em momento algum… Nós ficamos maravilhados por causa disso.
YoungJae:
 Nós ficamos muitos surpresos quando vimos no Japão as placas dos fãs para nós em um programa de música na TV, isso fez a gente ficar muito felizes!

10. ANGEL
P. O que são os fãs para vocês?

BamBam: Eles sempre nos apoiam e compartilham a felicidade junto com a gente. Não importa o que aconteça eles nunca nos deixam! Quando estamos tristes, eles compartilham a tristeza com a gente. Quando estamos felizes, mais do que ninguém, eles são os que ficam mais felizes. Seja na Coreia  ou no Japão, nós podemos ter o 1º lugar nos gráficos de música porque os fãs estão lá por nós.

JackSon: Se nós somos a mão direita, eles são a mão esquerda! Nós estamos juntos como se estivéssemos compartilhando o mesmo corpo! Nós somos um só corpo e alma.

11. STAY
P. Uma coisa que nunca tem fim?

JackSon: BamBam está sempre colado a mim (risadas)!
BamBam: Mesmo depois do debut! Nós somos todos humanos, então é claro que em alguns momentos eu fico deprimido ou com problemas.

JackSon: Naquele tempo, nós geralmente encorajávamos uns aos outros. Ele ficou tão agarrado comigo quando nós estávamos no mesmo quarto! Recentemente, conversamos entre nós com uma combinação de coreano, inglês e as vezes japonês!
(Jackson disse “coreano, inglês e as vezes japonês” em inglês)
BamBam: Por isso nós ficamos sem entender um ao outro as vezes. (Risadas)

12. SO LUCKY
P. Uma coisa que recentemente você acha que é sorte?

Jr.: Alguns dias atrás, eu tive um dia de folga então eu fui as compras e encontrei uma boa peça de roupa de segunda mão e eu comprei um par de sapatos de couro para mim! Eu sei muito bem sobre as lojas de moda em Harajuku e Shibuya.  (risadas)

YoungJae:
 Para mim, quando nós ganhamos o primeiro lugar no gráfico do Oricon foi uma grande felicidade.

JB:
Algo como sorte… eu tenho uma… o que poderia ser (*Ele está sofrendo de um branco no cérebro por um longo tempo), estou agradecido que eu estou vivo (risadas)!

Jap – Eng: Synesthesia
Scan: M&M
Eng – PT: Elo GOT7 Brasil
Não reproduza sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s