Noticias

Park Joon Hyung do G.O.D se torna manager do Jackson do GOT7 em “A Look at Myself”

 park-joon-hyung-g.o.d-got7-jackson-jb.png

 Em 19 de fevereiro, Park Joon Hyung do G.O.D e Jackson do GOT7 apareceram no programa de variedade da KBS2 ‘A Look at Myself’ em uma lembrança engraçada do que acontece quando as gerações se chocam. Park Joon Hyung passou o dia como o manager de Jackson e lhe disse repetidamente durante todo o programa, “Esta é a forma como fazíamos no passado. Você deve me ouvir.”

got7-jackson.jpg
O cantor veterano parecia se divertir se fazendo de manager, dizendo a Jackson, “Estou no controle de suas roupas e suas refeições hoje.” Felizmente para Jackson, os membros do GOT7 ficaram do seu lado. Depois que Jackson escutou os planos de seu “manager” para o dia, ele reclamou, “então eu que estou sendo o seu manager!”
Park Joon Hyung apenas lhe disse com firmeza, “você é o pequeno Joon e eu sou o grande Joon” e Jackson acabou fazendo maior parte do trabalho gerencial. No entanto, Jackson teve algumas regras de sua autoria.

jackson-got7-park-joon-hyung-g.o.d.jpg
“Este é 2016”, disse ele. “Por favor, pare de falar sobre coisas que aconteceram há muito tempo atrás.” Mas Park Joon Hyung respondeu, “Precisamos de velhas histórias. A história se repete.”
Jackson persistiu, “Porque somos ambos humanos, temos que decidir sozinhos o que queremos comer.” Park Joon Hyung concordou com isso, mas quando Jackson lhe perguntou se ele ia cuidar das suas vitaminas e alimentos orgânicos para ele, o cantor mais velho disse, “No meu tempo, nos só bebíamos chá verde. Não sei o que é comida orgânica.”

Fonte: Soompi

Não reproduza sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s