A tracklist de Flight Log: Departure foi revelada e GOT7 participou na escrita e composição de 6 músicas do álbum

wp-1456702941063.jpeg

 

O grupo GOT7 terá seu comeback no dia 21 de março e revelou a tracklist para ‘Flight Log: Departure’.

De acordo com a JYP Entertainment, esse álbum terá 8 faixas incluindo a música título ‘Fly’ e outras como ‘FISH’, ‘REWIND’, ‘Something Good’.

A música título ‘Fly’ teve a colaboração do compositor ‘Earattack’, um dos compositores da trilha sonora  ‘Everytime’ e ‘kick sound of frontier’ para o K-drama ‘Descendants of the Sun’ da KBS 2TV.

A parte que mais chama atenção é de que os membros participaram da criação do álbum. Os membros do GOT7 têm seus nomes como compositores e escritores de 6 letras de  músicas, como “Can’t “, “See the Light”, ‘HOME RUN’, entre outras e mostraram seus excepcionais talentos musicais.

Para a segunda música ‘Can’t’ no qual foi Junior escreveu a letra e também participou na composição. Na terceira música ‘See the Light’, Yugyeom e Mark escreveram a letra e Mark e BamBam fizeram o rap. A quinta faixa ‘REWIND’ também é especial desde que é a primeira música que Youngjae participou da composição e escreveu a letra desde o debut.

O líder JB também revelou sua primeira música escrita ‘Everyday’ no repackage do último álbum (MAD) e nesse álbum ele participou escrevendo e compondo 3 músicas, a quarta ‘FISH’, a sétima ‘Something Good’ e a oitava ‘HOME RUN’ mostrando suas habilidades musicais  aperfeiçoadas.

GOT7, realizou sua turnê japonesa e receberam prêmios na China, revelaram sua agenda para o comeback do mini álbum ‘Flight Log: Departure’ e começaram sua caminhada cheios de confiança.

GOT7 promoverá a música título ‘Fly’ e em seguida a  ‘HOME RUN’. A oitava faixa ‘HOME RUN’, não será revelada online no dia 21 e será primeiramente revelada na versão física do álbum para só no dia 04 de abril ser revelada online.

 Também nos dias 29 e 30 de abril eles terão seu primeiro concerto na Coreia.

Fonte:k-popism
Trad. PT-BR: Girafinha
Revisão: SraPark

Não reproduza sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s