Popteen – Descubra 7 segredos para conhecer o verdadeiro GOT7

Falando sobre primavera 

Várias perguntas foram feitas abordando vários assuntos, de suas vidas privadas a assuntos da vida amorosa! Com um serviço em abundância os meninos nos deram tantas respostas! 🎶

O meu tipo ideal é uma garota que olhe somente para mim e que as vezes eu possa me apoiar.
– Im Jae Bum

Natureza

P: Apresente os membros com uma palavra.
JB:
O Jackson é interessante. O Mark é quieto, porque ele fala pouco e é sempre quieto conosco. O YuGyeom é humilde. O BamBam leva o charme muito a sério, porque ele é maravilhoso em sua vida. E o YoungJae é vento. Ele é livre como o vento e não fica incomodado com barulhos. Junior é sério e eu ganancioso.

P: Qual é o seu lema pessoal?
Junior:
Existem duas frases que eu gosto.  Uma é do meu ator preferido, “Você não leva nada quando morre”. E a outra quem disse foi meu pai “Somente sonhos que foram quebrados podem se tornar reais”.  Ele disse isso para mim quando o GOT7 debutou. Mesmo que eu careça de muitas experiências para usá-las eu as mantenho em meu coração!

P: Você não pode viver sem o quê?
BamBam:
Música. Comparado a cantar eu prefiro ouvir música. De acordo com meu humor no dia eu vou escutando diferentes tipos de música. Se eu quero inspiração eu irei escutar hip-hop. Quando eu estou pra baixo eu escuto músicas com batidas leves. E se eu me sinto solitário eu escuto músicas que refletem a solidão. Música é necessária!
YuGyeom:
Música. Eu gosto de hip-hop e R&B. Nos últimos dias eu tenho gostado muito da música Liquor do Chris Brown.

Desde que não sou muito bom em conversar, mais do que palavras eu apelo para ações.
– Mark Tuan

Amor

P: Expectativas em uma amante (namorada)
JB:
 Apenas olhe para mim, apenas acredite em mim é isso é tudo. Uma moça que acredite em mim com todo o coração e que as vezes eu também possa depender. Esse tipo é bem ideal. Isso é muito difícil? *risos* Mas isso é o que eu realmente quero.
BamBam:
Francamente, uma garota que é fria e inalcançável para os outros. Pensando que ela é um pouco fria, mas na minha frente vai se comportar como uma amante. Em questão de aparência eu gosto de moça tipo raposa ou tipo gata. E que os olhos sejam levemente castanhos. Mas sem usar lentes de contato! *risos*

P: Como você seria se/quando estivesse apaixonado.
Mark:
Eu quero ser gentil com a minha namorada o máximo possível. Ações falam mais alto que palavras. Porque eu não sou bom falando, não converso muito, eu irei demonstrar isso com minhas ações. Como por exemplo, eu a levarei para a casa dela quando namorarmos.

P: Como se aproximar da garota que você gosta?
Jackson:
Primeiro, torne-se um amigo próximo. Se ela for a que merece que eu faça muitas coisas por ela eu irei ficar com ela quando eu tiver sucesso e for rico. Esse seria nomeador momento para ela. Eu não irei hesitar quando eu quiser eu devo agir.
YuGyeom: Eu sou do tipo que diz “Eu gosto de você” rápido. Primeiro eu deveria entregar meus sentimentos a ela antes de nos gostarmos. Antes disso eu acho que eu não possa pedi-la em namoro, “vamos namorar”.

Eu amo a minha casa na Coreia.
Uma vez que eu fique animado, o dialeto da minha terra natal vai aparecer.
– Choi Young Jae

Preferido

P: Qual a sua moda preferida?
Jackson:
Recentemente eu tenho gostado muito de sapatos de couro e eu também posso usar leggings! Eu não podia usá-los antes. Porque antes eu era esgrimista, minhas coxas eram bem grossas… Minha cintura tem 73 cm, mas por causa das minhas coxas eu tenho que usar 83 cm. Eu me sinto auto humilhado pelas minhas coxas. E meus amigos, que tem a mesma idade que eu dizem “são muito grossas”, “parecem estranhas”. Então eu não tenho muita confiança. Eu sei que é uma boia coisa com a idade. Parece másculo e eu ganhei um pouco de confiança. Agora eu posso usa leggings. Eu me sinto feliz ao me desafiar.
YuGyeom: Simplesmente branco. Eu não uso muitas cores. Por exemplo, se eu uso rosa eu irei usar somente rosa. Minhas calças são quase pretas.

P: Qual a sua comida preferida?
Mark:
 Ramen Japonês Tonkotsu. Quando nós GPS ao show do 2PM em Fukuoka eu como ramen no backstage. E aquilo foi delicioso! Como comida coreana eu gosto de galinha.
BamBam:
Eu super amo o ramen da loja Ichiran. Eu comi lá a dois dias atrás! Mais do que apenas normal Tonkotsu, para mim o Ichiran é o melhor. E o balcão onde cada pessoa tem seu próprio espaço dividido por partições e preparados com um equipamento de água automática é tão incrível.

P: Do que você gosta no Japão?
Junior:
“Esse programa é apoiado pelos patrocinadores abaixo.” Não há nenhum CM em programas coreanos, de primeira eu me senti renovado! E irei imitar isso inconscientemente.

P: O lugar que você gosta.
YoungJae:
Minha casa na Coreia. Em especial o quarto do meu irmão. Há um computador é um piano, então eu me sinto bem lá. Eu tenho um irmão e uma irmã bem mais velhos que eu. E Meus pais compraram a casa sem pensar em meu nascimento. Então, a casa não é grande o suficiente. Eu sempre dividi o quarto com meu irmão. Eu, meu irmão e minha irmã dormíamos juntos no quarto do meu irmão antes dos meus 11 anos. *risos* por isso eu gosto mais do quarto do meu irmão. Agora, no Japão, eu gosto de Nagoya. É muito bom!

Uma vez que eu tenha crescido e me tornado um homem de sucesso eu irei ir até a garota que eu amo e a levarei comigo.
– Jackson Wang

Hábito 

P: Frase que sempre repete inconscientemente.
YoungJae:
Frequentemente, quando estou animado, eu falo com dialeto. Eu nasci em Jeollanam-do, então eu falo em com uma entonação diferente. Inconscientemente eu irei falar assim com minha família e amigos.
Jackson:
“です”(desu) em Japonês. Eu adiciono desu em qualquer palavra que eu disser em japonês.

P: Que ações você faz inconscientemente?
JB:
Minha mandíbula sempre acaba indo um pouco pra frente. *risos* Eu tenho o hábito de forçar a minha mandíbula. Eu quero mudar isso. Entretanto, quando eu quero conversar, eu faço isso rapidamente. Mesmo que eu não abra a minha boca, minha mandíbula vai para frente. Eu realmente quero mudar isso se eu puder.
Junior:
Frequentemente, enquanto escuto música, eu balanço meus ombros sem perceber. Isso não parece ser um bom hábito. Somente meus ombros vão se mexer muito. *risos* notei esse hábito esse dias!

P: Hábitos dos outros membros que só você sabe.
JB:
BamBam mexe a cabeça com frequência, porque seus ombros doem. *risos* Jackson, às vezes faz expressões faciais indescritíveis. Acho legal, mesmo que não pareça que ele está tentando ser legal. Todos podem prestar atenção nisso!

As palavras ditas a mim por um ator que eu admiro e meu pai. Esses são os dois lemas da minha vida.
– Park Jin Young

Dia-a-dia

P: A primeira coisa que faz quando você acorda de manhã.
YuGyeom:
abro meus olhos e desligo o alarme do relógio. Eu acordo rápido, sou sempre o primeiro a levantar. YoungJae e Junior se atrasam!

P: Quando você dorme é cuidadoso com o quê?
YoungJae:
 No inverno eu uso uma jaqueta padding quando vou dormir. Porque penas vão para os meus pés se eu uso colcha. Então em vez de usar colcha no inverno eu uso uma jaqueta padding. E durmo com um cachecol em volta do meu pescoço.

P: Cuidados diários
Mark:
como escovar os dentes?! Eu gosto de pasta de dente de menta. “Tão apimentado!!” Insuportável super apimentado!

Eu gosto de garotas que são como raposas, que age gentilmente só comigo!
– Kunpimook Bhuwakul

Passado

P: Que tipos de alunos vocês eram?
BamBam:
Eu ainda sou um estudante de ensino médio! Agora eu estudo sozinho e vou para a Tailândia fazer as provas. Eu também estudo muito, assim como todos!
Junior:
Eu era monitor de sala quando eu estava no segundo e terceiro ano da escola. Porque eu gostava de dançar, mesmo sendo o monitor, eu não era aquele tipo de aluno que obedece aos professores. *risos* Entretanto, eu era educado com os professores que eu gostava e com os que me tratavam bem.

P: Memórias de estudante.
YoungJae:
 Viagens escolares. Na sexta série da escola primária eu fui em uma viagem da escola; eu me juntei aos esportes quando eu estava na metade do ensino fundamental. Eu também fui a uma viagem de formandos. Todas essas (viagens) me impressionaram. O professor disse “Se apressem a dormir.”, mas todos continuaram acordados conversando a noite e fazendo guerra de travesseiros por diversão!
YuGyeom:
Viagens escolares e o dia da escola. Eu viajei para Jeju em uma viajem escolar.

P: Sugestões para vocês como estudantes.
Jackson:
durma e como muito mais para ficar mais alto! Seria melhor se eu fosse mais alto. *risos* E não faça muitos esportes. Se vocês vissem minhas pernas diriam que elas são curtas. Isso é porque eu sou muito musculoso! E meus ossos não pode mais crescer. Isso é tudo o que eu ganho por me esforçar muito, por favor, não ignore isso! *risos*

Uma vez que eu tenha alguém que realmente gosto, eu irei imediatamente dizer a ela “Eu gosto de você!”. É assim que vou transmitir os meus verdadeiros sentimentos.
– Kim Yu Gyeom

Futuro

P: O que você vai ser em dez anos?
Junior:
Se for em 20 ou 30 anos, eu consigo imaginar isso, 10 anos é mais difícil. Entre tanto eu não sei se vou estar fazendo coisas que eu gosto ou não, ou outras coisas. Mas eu devo estar tentando coisas novas. 
JB:
Eu quero deitar no sofá enquanto assisto TV. *risos* Além disso, eu não consigo imaginar. O que eu farei…?! Talvez trabalhar muito, talvez escrever músicas.

P: O que você quer fazer em 2016?
Mark:
Shows do GOT7. Quero que tenhamos tours asiáticas! Para eu mesmo, quero viajar. Itália ou Paris, eu quero ir para a Europa.

Trad Jap-Chin: 莔w,百度林在范吧
Trad Chin-Eng: skylor
Trad Eng-PT: JFlawless
Não reproduza sem os devidos créditos!

2 comentários sobre “Popteen – Descubra 7 segredos para conhecer o verdadeiro GOT7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s