Noticias

Não se sabe se JB poderá realizar a turnê

4

JB recebeu diagnóstico adicional de seu machucado nessa sexta feira. Ele não pode comparecer ao primeiro show do GOT7 em Seul hoje, 29, e nem poderá no do de amanhã, 30. Porém, ele foi ao show e assistiu da plateia, no fim subiu ao palco com seus companheiros. Os médicos descobriram que é mais do que uma simples hérnia de disco, uma outra agenda está sendo discutida, não se sabe se ele poderá participar da turnê que está marcada pra ter início agora em maio.

A condição de JB é mais que uma hérnia de disco, é o resultado de práticas em excesso. Pelo que parece, ele não irá participar de nenhuma atividade do GOT7 por no mínimo 29 dias.  

Não menos que 29 e não mais que 30 dias outro diagnóstico hospital será dado. Eles agora estão fazendo procedimentos e tratamento baseados na opinião médica inicial, o primeiro diagnóstico falou que não haverá necessidade de uma cirurgia.

O GOT7 continuará sua agenda na turnê mundial Fly no Japão, Tailândia, China, Singapura e Estados Unidos. Por enquanto a única certeza é que JB não estará nos shows de Seul, não é certeza participar das turnês internacionais, segundo a JYPE, depende do diagnóstico do JB.

Todos desejamos e torcemos por uma rápida e segura recuperação do nosso lider-nim.

Fonte: Soompi || Naver

Trad: L.S
Não Reproduzir sem os devidos créditos!

Com a tag

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s