JYP faz um primeiro trimestre lucrativo com o visível crescimento de seus artistas

JYP-Entertainment

Em 16 de maio, fora anunciado que a JYPE arrecadou no primeiro trimestre de 2016 o equivalente a 681.41 milhões de Won (Cerca de 580 mil dólares), comparado ao mesmo período do ano passado, houveram lucros. As vendas aumentaram 47,3%, 10,9 bilhões de won (Cerca de 9,3 milhões de dólares), o lucro líquido foi de 959,87 milhões de won (cerca de 810 mil dólares) que registrou um crescimento de 1.471,49% em relação ao mesmo período do ano anterior.

As análises mostram que os resultados do primeiro trimestre da JYP Entertainment vêm de lucros em concertos locais, no exterior e comerciais de artistas como 2PM, GOT7, Twice e entre outros artistas principais.

JYPE afirmou “Na primeira metade do ano, com o crescimento de cada artista, as vendas comerciais e digitais tem crescido bastante. ”, e que “Dependendo dos shows na China, Japão, Tailândia, entre outros países, o faturamento tem também aumentado”.

O representante também adicionou “Embora o crescimento das vendas esteja igualmente relacionado ao crescimento do Twice, o GOT7 também chamou a atenção com resultados notáveis em vendas de álbuns e shows no exterior. ”

Daqui em diante, a JYP está prevendo um crescimento futuro com a turnê mundial do GOT7 e a turnê japonesa do 2PM.

O negócio principal da JYP é atividades de entretenimento (publicidade, aparições em doramas e show): suas celebridades, produção e venda de direitos autorais musicais. Atualmente, o maior acionista é Park JinYoung, visto que ele e as partes interessadas detém 16,89% das ações da empresa.

Fonte: EToday

Trad: L.S
Não Reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s