JB atualiza os fãs sobre sua saúde, além de comparecer ao seu primeiro evento desde o seu machucado na coluna

got7-v-app-800x450

O líder do GOT7, JB, atualizou os fãs sobre seu estado de saúde, acalmando a preocupação deles.  Ele deu uma pausa em suas atividades depois de ser diagnosticado com hérnia de disco, retornando no fan-meeting do dia 19 de Maio K-live Mwave MEET&GREET, depois de 22 dias do seu diagnóstico.

Em uma transmissão ao vivo através do seu canal no V App hoje, o GOT7 saudou os fãs antes de gravar o último episódio para sua série do V, GOTing. JB fez uma aparição, se juntando ao resto grupo e sendo descrito de forma engraçada como “health trainer*” e sendo provocado em relação aos seus músculos pelos outros membros. Naturalmente, Junior puxou JB para o meio do grupo, quando ele tentou sentar na ponta.

Im Jaebum atualizou os fãs ao vivo sobre sua condição, dizendo que suas costas melhoraram e para os fãs não se preocuparem , embora ele não tenha se recuperado totalmente. Sendo capaz de fazer atividades cotidianas, mas ainda não é capaz de dançar, ele precisa se recuperar mais. Os membros do GOT7 adicionaram “JB está bem melhor, mas ele ainda tem que ter muito cuidado durante a sua fase de recuperação, então ele está descansando muito.”

Confira a live no V aqui.

*Consultor de saúde

 

 

Fonte: Soompi
AllKpop

Tradução: L.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s