Noticias, Videos

Jackson é repreendido por cantar uma música do exercito ao estilo JYP

GOT7-Jackson-800x425

No episódio do dia 5 de junho do Real Men, Jackson provou que você pode tirar ele  da JYP Entertainment , mas não pode tirar a JYP dele.

Durante o episódio o elenco aprendeu uma música militar. O sargento pediu que cada membro cantasse um verso da música. Bambam passou com sucesso pelo teste em sua primeira tentativa, cantando corretamente a letra.

No entanto, com Jackson foi diferente. Ele pronunciou errado as palavras “nossa missão”, lendo como “nossa morte”, fazendo os outros soldados se esforçarem para segurar as risadas.

O sargento o corrigiu e disse para Jackson tentar novamente. Dessa vez ele pronunciou corretamente as palavras, mas não no estilo de canto e o sargento não gostou do estilo vocal emotivo da JYP.

O sargento perguntou “Quem é que coloca que coloca tanta emoção em uma música do exército?”

Jackson responde “Eu coloquei um pouco de ar (na minha voz)”, se referindo a mistura de técnicas de canto que a JYP ensina aos trainees. (Jackson queria  mais suavidade nos agudos, por isso usou técnicas de canto como soprano)

“As marchas militares não são músicas para você mostrar suas habilidades como cantor! Você entendeu?” responde o sargento.

Na entrevista seguinte, Jackson afirmou “Nós somos da JYP, então nós fomos treinados para isso. Eu coloquei propositalmente ar porque eu queria mostrar minhas notas precisas.”

 

Tradução: L.S

Fonte: Soompi

Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s