Entrevistas, Noticias, Variedades

Artigo e Entrevista da NetEase com o Jackson

13339629_1590505814613590_9014453641312353160_n

Depois da gravação, nós conseguimos “pegar” esse popular WJE (Wang Jia-Er) para uma entrevista, essa também é a primeira vez que ele aparece como uma parte fixa do elenco de um programa na China. Como um membro Chinês do atraente e popular grupo masculino GOT7, WJE brilha tanto na música como em programas de variedades. Em ambos os shows de iguarias Go Fridge e Fresh Sunday ele se tornou um assunto popular entre os internautas. Os internautas não só descobriram o lado peculiar de HJ (He Jiong), mas WJE também deixa um impacto.

Depois de um dia de trabalho árduo (gravando para o programa e também a coletiva de imprensa), WJE conseguiu espremer um pouco de tempo para a entrevista, mesmo quando ele tem que gravar as partes remanescentes por quase duas horas depois da entrevista. Nós estávamos preocupados se o artista estaria cansado de mais, mas a equipe disse “Jia Jia é cheio de energia e ele coopera muito bem”. E realmente, quando ele apareceu e colocou o seu microfone, nossas preocupações foram todas desnecessárias. Ele percebeu que os repórteres esperaram por bastante tempo e se curvou pedindo desculpas.  E cumprimentou todo mundo em voz alta e clara “Eu sou Wang Jia-Er Jackson, vocês podem me chamar de Jia Jia também. E aí? Como foi o dia de vocês?”. Exatamente como ele escreveu na sua inscrição no Weibo, ele cumprimentou os internautas em línguas diferentes e também alegrou os estudantes que estavam sentados para os exames deles.

Mesmo que o nome do programa tenha Male God (Deus Masculino) nele, ele humildemente negou que seja um Deus masculino e diz que ele é só ele mesmo.

12871489_1590505764613595_4769065905119425636_n

WJE que nasceu em Hong Kong é fluente em Chinês, Coreano, Inglês e muitas outras línguas. O pai dele, Wang Rui Ji, costumava ser um famoso esgrimista na China e costumava ser o treinador principal do time de Hong Kong. E sua mãe, Zhou Ping, foi uma ginasta famosa na China. Ele costumava ser um esgrimista também e ganhou uma medalha de ouro na AFC Campeonato Juvenil.

Mesmo que ele tenha um bom histórico, no reality show Taste of Others, ele mostrou como a sua vida é, por exemplo, como ele administra seus cartões de crédito e também sua conta de telefone.  Na coletiva de imprensa o “amante de dinheiro” (em um jeito brincalhão) criticou Wang Kai por não comprar sorvete pra ele, com os seus olhos irresistíveis. Wang Kai disse “Eu vou pagar, sempre haverá sorvete suficiente no futuro!”.  Até o diretor Xie aprovou que WK e WJE são a “Wang em Dobro” dupla. WJE tem amigos por toda a China e a Coreia, quando perguntado qual o seu segredo para fazer tantos amigos ele disse que não existem segredos, só tem que ser sincero. E por causa dessa sinceridade e do seu talento com shows de variedade, ele começou sua carreira na China depois de ser escolhido a dedo por HJ e se tornou um assunto popular depois de Go Fridge.

13428472_1590505741280264_2515462706024559188_n

Na coletiva de imprensa WJE se criticou dizendo que ele tem pernas curtas e compartilhou com todos que ele está usando palmilhas. Como um membro que é responsável por Artes Marciais no GOT7, ele também nos mostrou um mortal fazendo a audiência aplaudir. Embora a coletiva de imprensa não fosse mais longa do que 30 minutos ele nos mostrou seu senso de variedades muito bem.

Fora do local do evento onde a coletiva de imprensa aconteceu, muitos fãs mandaram seu apoio para WJE. Quando alguém estava tirando fotos das flores, WJE que passou por lá, até se abaixou para que ele não bloqueasse as câmeras. Debutado por dois anos, GOT7 finalmente ganhou o primeiro lugar no principal show de música na Coreia. Para alguém que tirou a sua coroa como um medalhista e trabalhou duro na Coreia sozinho, isso significa muito. Toda vez que eles ganharam o primeiro lugar eles acabaram chorando. Depois de aparecer em tantos programas à razão por ele chorar é ou os seus pais ou os seus fãs. Ele nos assegurou que “seus pais e seus fãs são as pessoas mais importantes na sua vida”. Por causa dos seus compromissos ele está sempre Flying (voando) e seus irmãos do GOT7 demonstram o apoio deles como de costume. Embora o GOT7 tenha começado sua turnê mundial, WJE também tem uma música composta por ele mesmo We Only Live Once, mas ele acha que esse é só o começo.

13342952_1590505731280265_2108595812976118422_n

P: Qual é o requisito para ser um Male God (Deus masculino) para você?
JS: Meus requisitos? Como eu olho para outros caras? Eu realmente não sei. Eu sou eu, eu não sou nenhum tipo de Male God.

*Male Gods Let’s Fight (Deuses Masculinos Vamos Lutar) é o nome do programa que o Jackson vai participar.

P: Você tem algum ídolo que você se espelhava quando você era uma criança?
JS:
Você quer dizer meu ídolo? Eu tenho um ídolo de quando eu era criança, ele é um cantor, mas eu não sei se você o conhece, Omarion. Desculpa. *risos*

P: Nesse programa existem muitos desafios de QI e também físicos. Qual deles vocês acha que você se sai melhor?
JS: Se eu disser físico isso também quer dizer que eu não tenho QI? Não é porque eu não tenho um cérebro. É porque o irmão Wang Kai e todos os outros irmãos podem analisar as coisas melhores, eles têm um raciocínio maduro e…
Agente: … É lógico
JS: Ah espera, quem está falando comigo? Quem está falando comigo? Ah, ok. O raciocínio deles é mais maduro. Então eu vou deixar a parte que precisa de raciocínio para os irmãos. E eu sou o mais novo, qualquer coisa que precisar de força ou do físico eu vou fazer.

P: Você participou de muitos programas de variedades, por exemplo, Real Men, Law of the Jungle e etc. Você acha que pode aplicar o que você aprendeu nesse programa?
JS:
Eu acho que a minha maior vantagem é que eu costumava ser esgrimista, meu físico ainda é muito bom, minhas coxas são mais fortes.

P: Baseado na última gravação, você acha que você é o que tem o melhor físico entre o elenco?
JS: Eu realmente acho que não. Eu acho que nós cinco temos um bom poder físico. Nós podemos correr, nós podemos suportar dor, nós temos o poder e também QI.

P: Como você costumava ser um atleta, isso te dá um espírito de equipe melhor e também resistência?
JS: Sim. Assim como eu disse, porque eu era um atleta isso me ajuda muito.

13406866_1590505791280259_106383771597001259_n

P: Você é um dos quatro grandes apresentadores do BiliBili’s (um site de compartilhamento de vídeo), então o que você acha que é mais desafiador, ser um apresentador ou ser parte fixa de um programa assim?
JS: Você poderia repetir o que você acabou de perguntar? Espera, tem alguém falando comigo. É um homem, quem é ele? Você sabe quem é ele? Onde ele está? Umm, ok. Qual é o próximo? Você está me perguntando qual é mais desafiador, ser um apresentador ou um programa como esse? Eu acho que eles são desafiadores em jeitos diferentes para ser sincero. Eu não sou realmente um apresentador, eu sou eu mesmo, não há nada como “eu preciso ser um apresentador ou um convidado”. Eu não quero fazer parecer que eu preciso tentar arduamente ser como alguém, eu só quero ser eu mesmo. Eu só quero ser honesto com a plateia. Me sinto melhor desse jeito.

P: No Go Fridge ou Roommate parece que você fez muitos bons amigos, tem alguma dica sobre como você faz amigos?
JS: Não tem nenhuma dica, as pessoas me perguntam “Wang Jia Er quais segredos ou jeitos você tem que te permite fazer tantos amigos?”. Honestamente, eu não tenho, se você tratar alguém com sinceridade eles vão ser sinceros com você também. É o que eu acho.

P: Como você viaja muito para a China hoje em dia, você tem algum amigo importante na China?
JS: Eu sempre acho que o irmão He é o mais precioso, um amigo que me conhece bem desde o começo.

P: Qual a maior ajuda que ele já te deu
JS: Por exemplo, ele me mostra qual a diferença entre os programas de variedade Coreanos e os programas de variedades Chineses, ou quando ele está gerenciando algo em um programa, eu vou assistir ao lado e ele vai e me ensina. Às vezes quando eu não consigo terminar uma frase, ele não me ensina, mas ele faz para mim e me mostra como fazer. Ele realmente me ajuda muito.

P: Em 2014, você ganhou o prêmio SBS Nova Estrela em Programa de Variedades, o que você acha que te dá uma pressão maior?
JS: Eu não sei se é certo eu falar isso desse jeito, mas eu vou ser muito honesto sobre isso. Vai ter câmeras por todos os lados em um programa, a maior pressão é fazer uma boa performance . Sempre tentar ser engraçado, eu acho que isso realmente dá muita pressão. Então para mim, em minha opinião, eu acho que relaxar e ser natural faz com que o efeito seja melhor.

P: Você sempre parece estar entusiasmado e feliz, mas todo mundo tem seus momentos tristes, como você lida com a sua tristeza?
JS: Eu vou falar, por exemplo, com o irmão He ou meus amigos ou eu penso muito e analiso sozinho.

P: A razão por você chorar em programas ou em apresentações é sempre a sua família ou os seus fãs, eles são as pessoas mais importantes para você?
JS: Claro. Meus pais são as pessoas mais importantes na minha vida. Além dos meus pais as pessoas que me amam, que gostam de mim, que me dão apoio são realmente preciosas para mim também.

P: O que seus pais pensam sobre as suas performances em todos esses programas?
JS: Minha mãe acha que eu sou muito bom, mas ela também se preocupa se eu estou cansado de mais ou se eu vou ficar doente por causa do meu trabalho, ela está preocupada com a minha saúde. Mas eles me apoiam muito.

P: Você está gravando programas, tem viajado de um lado para o outro, da Coreia para a China, com muita frequência, como os membros dos GOT7 demonstram o apoio deles?
JS: Às vezes quando saio para meus compromissos, eles estão dormindo, então uma vez que eles acordam e eu aterrisso, eu recebo mensagens da minha família GOT7, meus membros, como “Jackson, dê o seu melhor”. Ou “Jia Jia eu sei que é cansativo para você, volte o mais rápido possível e nós vamos sair para comer alguma comida gostosa”. Simples frases assim são carinhosas o suficiente para derreter meu coração.

P: GOT7 ganhou o primeiro lugar no canal principal esse ano, você acha que vocês alcançaram os seus sonhos?
JS: Não, eu acho que é um começo.  Por que nós só ganhamos este ano, somente fomos capazes de mostrar o tipo de estilo que o GOT7 tem até agora, nos próximos álbuns temos que mostrar ao público que tipo de cores o GOT7 tem, vamos continuar seguindo até todo mudo conhecer a música do GOT7.

Fonte: NetEase
Tradução ko-eng @ Jflawless7116
Tradução eng-pt/BR Elo GOT7 @ Ketlin

Revisão: JFlawless

Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s