Bambam surpreende seu ao instrutor que sua voz ainda não engrossou

bambam-800x450

O programa especial alistadomento  em dupla continua, no episodio do dia 12 de junho do Real Men (da MBC) com os seus grupos, Park ChanHo e Woo JiWon, Ryu SeungSoo e Jo JaeYoon, Bambam e Jackson; e Lee Sang Ho e Lee Sang min, que com sucesso, completaram a primeira parte do treino.

O grande adeus para o assustador treinador, apelidado de “o instrutor víbora”, do qual eles se afeiçoaram lá dentro. O treinador enviou um abraço e uma mensagem de encorajamento para cada soldado.

Quando ele parou para falar com o Park ChanHo (jogador de basquete), ele disse ” Você fez bem, eu sempre fui seu fã, desde a infância. Você me pegou na função de líder do pelotão, então fui rígido com você por um propósito”.

jackson-park-chan-ho

Park ChanHo então pergunta a ele, ” Desde quando você é meu fã?” O treinador respondeu que era desde que ele estava no ensino fundamental, causando uma reação de surpresa e risada entre os soldados por causa da diferença de idade, além disso, o instrutor víbora disse que espera Bambam respondê-lo de uma maneira mais máscula e o tailandês responde com um “Sim, senhor!”.

bambam1

Ele assinala que a voz de Bambam é fraca, e o idol responde que é porque a voz dele ainda não engrossou. Ele continua, “Ainda não cresceram nem meus pelos da axila”, causando um espanto por causa da responta inesperada ao Instrutor Víbora.

Fonte: Soompi

Tradução: Elo GOT7 Brasil

Não reproduzir sem os devidos créditos!

Um comentário sobre “Bambam surpreende seu ao instrutor que sua voz ainda não engrossou

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s