Fotos, Noticias, Outros

GOT7 traz seu jogo “A” para Dallas!

27954924151_c49c668567_k

É uma noite quente de verão. O verão está pleno com o calor sufocante do Texas, mas o teatro Verizon está vivo com entusiasmo e animação. É o 1º concerto do GOT7 “FLY in USA” abrindo a noite em Dallas, no Texas, e os fãs estão cheios de ansiedade para ver o grupo de 7 membros da JYP Entertainment apesar da ausência do vocalista principal Youngjae, que está lutando contra uma febre. Com membros vindos da Coreia do Sul, Tailândia, Estados Unidos e Hong Kong: o líder JB, Mark, Yugyeom, Junior, BamBam, Jackson e Youngjae, GOT7 criou uma forte fanbase internacional com sua musicalidade e habilidade de se comunicar com fãs internacionais. Estreiando com a música “Girls Girls Girls”, GOT7 lançou sucesso atrás de sucesso. Pelo seu trabalho em 2014, GOT7 ganhou como Best New Artist Group (Melhor Novo Grupo) no Seoul Music Awards e recebou nomeações para o29º Golden Disk Awards. Seu último lançamento “Fly” do seu álbum Flight Log: Departure. Agora são 19:30 do dia 1º de julho. Vamos começar o show!

27446030873_1288510c12_k
Sem grande alvoroço, GOT7 abre a noite com “Put Em Up” que anima a plateia a colocar suas mãos pra cima e apenas dançar com os garotos. Os fãs estão todos muito felizes e continuam com energia em “Turn Up the Music” onde os membros pedem para o público pular junto com o refrão. Se você já não estava de pé durante a primeira música, essa musica super cativante te tirou da cadeira bem rápido. Uma vez já animados, fãs foram agraciados com sua música de estreia “Girls Girls Girls”, o que levou GOT7 direto para a estrada da memória. Mesmo três anos depois da estreia, os membros ainda se apresentando com a mesma energia das suas apresentações de estreia, apresentando seu númeor de dança e acrobacias com a marca familiar do swag do GOT7.

27449409934_ecaae623a7_k
Depois de três músicas dançantes, GOT7 fez um carinho em suas fãs com a música “Back to Me”, cantando até o coração de suas fãs de volta. É difícil resistir aos garotos qundo eles estão prometendo que você é a única em seus corações. Os meninos não desapontaram os fãs quando continuaram com “A”, obiviamente a favorita. Eles mantiveram o show com suas maneiras tranquilas e sorrisos brincalhões de garotos da casa ao lado.
Em seguida, vieram as apresentações especiais. Enfeitados como confetes coloridos, Mark e Junior se tornaram uma agradável unit, combinando rapper e vocalista. Armados com sorrisos açucarados, eles foram imbatíveis com sua doce performance. Logo depois, JB enfrentou seu solo sem seu parceiro de dueto Youngjae. Apesar da óbvia falta de Youngjae, JB entregou uma apresentação louvável. Quando JB chegou ao ponto alto da apresentação, os fãs estavam ansiosos para demonstrar seu amor pelo líder do GOT7. Então veio o último palco especial formado por Jackson, BamBam e o mais novo Yugyeom. Lembrando os seniores do Big Bang, o trio imediatamente chamou a atenção dos fãs, mostrando body rolls e raps difíceis, o trio não falhou em entregar uma apresentação sólida, habilmente combinando vocais e raps.

28029313586_1d0a22215c_k
Servindo como intervalo foi o VCR interativo, onde o GOT7 desafiou fãs escolhidos aleatoriamente a dançar a principal parte de suas coreografias. Em um determinado momento, GOT7 incitou os fãs a fazer um fanchat espacial para o membro faltante Youngjae. Apesar de ele estar faltando a apenas um concerto, todos sentiram muito sua falta. Em um momento mais leve, BamBam viveu sua obsessão coma atual tendência do dabbing.

28025767656_a0f19e60f2_k
Depois do intervalo, GOT7 começou a apresentar seu último álbum com músicas como “Fly”, “Home Run”, “See the Light” e “Rewind”. Fãs estavam especialmente encorajando GOT7 seguindo a letra das músicas apesar da língua ser diferente do inglês. E para a alegria dos IGOT7s, GOT7 não esqueceu de dar aos fãs uma sólida apresentação de “Just Right” e “If You Do”, atravessando de um lado leve e divertido a um mais escuro e chocante.

28063097625_c7cf3641e0_k
Finalmete, a noite começou a acabar. Com a junção de toda a discografia do GOT7, o grupo terminou a noite com “Follow Me” e “Bounce”. Como agradecimento aos fãs que viajaram de todas as regiões até o Texas, GOT7 mostrou um maravilhoso fanservice. Incansavelmente tiraram selfies com o telefone e Polaroids dos fãs, o sorriso dos meninos e as reverências em nenhum momento diminuiram,concluindo assim a primeira parada do 1º concerto do GOT7 nos Estados Unidos.

27418746054_0cbbd27d73_k
Apesar de não ser a primeira aparição dos garotos em Dallas, ele apresentaram uma experiência memorável para os fãs e ouvintes de K-pop. Com apresentações sólidas uma depois da outra, GOT7 fez um tributo ao membro ausente não cantando suas partes. Como todas as noites mágicas devem chegar ao fim, GOT7 prometeu se reunir com os fãs no futuro e agradeceu sua paciência com as novas músicas. Assim, podemos esperar para ver como o GOT7 expande os limites do K-pop e a experiência com o próximo concerto.
Fique atento para nossa galeria de fotos exclusiva assim como pela cobertura da sua próxima parada, Chicago!

Fonte: KMusic

Tradução: Girafinha

Revisão: L.M.S

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s