Redes Sociais

[INSTAGRAM] Jackson

@jacksonwang852g7:   

“​Nós sempre queremos tratar nossos pais bem, usar todos os meios possíveis, para fazer eles felizes. Mas o que é realmente felicidade para os nossos pais? Na perspectiva deles, o que é realmente felicidade?
Para os nossos pais, felicidade, não é algo que você pode comprar, não é algo que você pode trocar. Não é sobre o materialismo, não é sobre o dinheiro. Mesmo coisas simples que nós fazemos, podem fazer eles felizes. Tais como, ligar pra casa com frequência, comunicar-se com frequência, se encontrarem com frequência, estar juntos com frequência, cada segundo cada minuto juntos é precioso.

Eu sei que nós estamos sempre ocupados, nós todos vivemos vidas diferentes, todo tipo de coisas esperando por nós para resolvermos todos os dias, todo tipo de estresse todos os dias. 

Talvez só 5 minutos todo dia, talvez algumas mensagens de texto, uma ligação perguntando “você comeu?” “o que tá acontecendo?” “estou com saudade” “eu te amo” pode trazer felicidade aos nossos pais. 

Eu amo vocês mamãe e papai.

‪#‎VocêLigouParaOsSeusPaisHoje‬ ‪#‎felicidade‬ ‪#‎jacksonwang‬ ‪#‎jackson‬ ‪#‎wangkayee‬ ‪#‎GOT7‬


Não reproduzir sem os devidos créditos.

Um comentário em “[INSTAGRAM] Jackson”

  1. Lindo ameiiiii, também adoro meus pais, sempre me apoiaram em todas decisões que tomei, os pais são os nossos bens mais valiosos que temos. Um belo tesouso que ficará guardado para sempre, são o nosso espelho de vida. Uma virtude carregada de carinho, ou seja nossos pais são tudo aquilo, que nos traz a paz a tranquilidade e o mais importante de tudo o grande amor, que eles carregam de nós.❤️💞♥️💙💜💚💛🧡👏👏👏👏👏

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s