JYP supera SM e YG no segundo trimestre em vendas.

smygjyp

JYP Entertainment alcançou o maior resultado das três grandes empresas de entretenimento em relação ao lucro no segundo trimestre deste ano.

A companhia de entretenimento liberou o seu número de vendas, revelando um aumento a partir do ano anterior. Os lucro aumentaram 3.8 bilhões de won, que é 370.6% maior que os dados anteriores, já as vendas aumentaram 17.9 bilhões de won, que são 52.7% maiores que a do ano anterior.

Com base nesses dados, a JYP Entertainment teve maior faturamento das três companhias de entretenimento, a margem de lucro da JYP foi de 21.2%, batendo a YG que obteve  8.7%. A JYP recebeu atenção especialmente por ultrapassar SM Entertainment que registrou uma déficit 2.4 bilhões de won.

Uma das fontes da JYP são o 2PM e miss A, assim como o GOT7 e TWICE, eles vêm desempenhado um papel importante no impulsionamento das vendas. De fato, GOT7 e TWICE são vistos como fontes fundamentais para a empresa.

Atividades recentes como os shows JYP Nation, debut solo do artista JUN.K, Wonder Girls se mantendo em primeiro lugar nos rankings musicais e o TWICE se consolidando em campanhas publicitárias são alguns fatos que podem influenciar positivamente no próximo semestre da JYP Entertainment.

 

Fonte: Soompi

Tradução e adaptação: L.S

Não reproduzir sem os devidos créditos!

Um comentário sobre “JYP supera SM e YG no segundo trimestre em vendas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s