JYP Entertainment diz que a lesão que Jackson sofreu no acidente de carro não é grave

got7-jackson-800x450Depois de ter sido relatado que no dia 1º de setembro Jackson do GOT7 foi ferido em um acidente de carro devido a uma fã que estava seguindo-o em um carro, sua agência JYP Entertainment compartilhou informações sobre sua condição.

A JYP Entertainment não foi capaz de apresentar um relatório sobre o ferimento dele após o acidente, no momento da sua declaração final. No entanto, um representante disse a Ilgan Sports, “Sua lesão não parece grave. Parece ter sido uma colisão menor.”

A agência também confirmou que o acidente ocorreu a caminho de um aeroporto Chinês, enquanto Jackson estava indo pegar um voo para o Japão. “Jackson não foi ferido gravemente,” eles afirmaram. “No entanto, como foi um acidente de carro, ele foi para um hospital local imediatamente após a chegada no Japão.” Adicionaram, “Nós vamos ser capazes de determinar seus horários de atividade com base nos resultados [do seu exame].” Eles esclareceram que estão esperando para determinar sua condição antes de decidir se Jackson deve ou não participar no concerto JYP Nation No dia 4 de Setembro no Japão. “A saúde dos artistas da nossa agência é a nossa primeira prioridade”, afirmam.

Fique bem logo, Jackson!

Fonte: Soompi

Tradução: Gy

Não reproduza sem os devidos créditos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s