Comunicado da JYPE após serem criticados pelos fãs por deixarem Jackson se apresentar após acidente

1472882874-68No dia 03 de Setembro a companhia do Jackson, do GOT7, JYP Entertainment explicou ao Top Stars News que, “Jackson não se machucou muito. Houve um acidente de carro e então realizamos exames por segurança.”

Eles adicionaram que, “Para detalhes nós precisamos voltar do Japão, mas nós ouvimos que ele estava em condições de se apresentar. Não houve nenhum problema especial durante os exames, então nós o colocamos no palco e parece que as pessoas estão achando que ele está gravemente machucado, mas ele não se machucou tanto assim.”

Quanto as perguntas se “A agenda para hoje e amanhã vai seguir como o planejado? Nós precisamos contactar ao Japão antes, para sabermos a resposta.”

No dia 1º Jackson estava em um acidente de carro na China, causado por fãs. Sobre isso a companhia do Jackson, JYP Entertainment disse que “Jackson se machucou, então ele recebeu um check up minucioso e tratamento no hospital. Nós estamos esperando pelos resultados neste momento” e adicionaram, “Olhando para ele, não parece que se machucou tanto, mas já que foi um acidente de carro nós decidimos que ele precisava de ser checado.”

Entretanto a JYP não deu nenhuma resposta sobre o estado do Jackson os fãs estão revoltados com a companhia por não cuidarem de seus artistas.

Depois que houve o acidente Jackson, participou do JYP Nation Concert Mix&Match no Japão e pareceu que ele estava sentindo dores.

Fonte: Top Stars News
ko-eng: @igot_MarkP
eng- pt: JFlawless

Não divulgar sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s