Noticias

GOT7 Quebra seu recorde pessoal com Hard Carry

got7-hard-carry2-800x411

O MV de “Hard Carry” do GOT7 quebrou um recorde pessoal do grupo previamente definido com Fly!

Após o MV ser revelado junto com seu novo álbum, Flight Log: Turbulence, no dia 27 de setembro, as visualizações de Hard Carry no YouTube excedeu 5 milhões no dia 29 de setembro.

Isto significa Hard Carry conseguiu ultrapassar a marca de 5 milhões de visualizações em apenas 63 horas, quebrando o recorde do MV do GOT7 mais rápido a alcançar esta contagem de visualizações. O título foi mantido anteriormente pelo MV de Fly do GOT7, que atingiu 5 milhões de visualizações, seis dias após o seu lançamento em março.

Além disso, com 73 milhões e 51 milhões de visualizações por Just Right e If You Do respectivamente (na época deste artigo), GOT7 está estabelecendo, evidentemente, uma presença poderosa no YouTube.

Há muita expectativa para que outros recordes pessoais Hard Carry pode criar nos dias a vir como sua contagem de visualização ainda está crescendo.

Após o seu lançamento, Hard Carry mostrou forte presença nas paradas musicais coreanas assim como na parada musical chinesa Kugou. Também entrou no TOP 100 da parada musical do EUA na posição 93.

Para finalizar, as vendas de álbuns do grupo estão em ascensão, com Flight Log: Turbulence agora no seu segundo dia como o primeiro lugar na parada Hanteo.

Tendo provado seu amplo alcance no mercado interno e mundial, GOT7 esta definido para mostrar sua primeira apresentação no dia 30 de setembro no M!Countdown da Mnet.

Fonte: Soompi

Tradução: L.M.S

Revisão: JFlawless

Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s