BamBam revela que comprou uma casa para sua mãe e um carro para a Baby, sua irmã mais nova

BamBam do grupo Got7 revelou que presenteou sua mãe e sua irmã com o resultado de seu esforço.

De acordo com um relatório do All KPop, o cantor tailandês revelou no programa de rádio da MBC que deu a sua mãe uma casa e para sua irmã mais nova um carro. Além disso, ele também quer presentear os funcionários de sua agência JYP Entertainment no futuro.

“Eu tenho tantas pessoas que eu sou grato. Eu posso finalmente devolver às pessoas que me ajudaram desde a estreia. Eu comprei para os meus pais uma casa, e comprei para minha irmã mais nova um carro”, disse BamBam ao All Kpop.

Ele acrescentou: “Quando estivermos ainda maiores, eu quero dar presentes aos funcionários da empresa que trabalharam duro por nós.”

Além de compartilhar que ele presenteou à sua família, o membro do Got7 também revelou seu verdadeiro nome em tailandês. De acordo com a estrela, seu nome em sua certidão de nascimento é Kunpimook Bhuwakul mas as pessoas ao redor dele chamam ele de BamBam.

Recentemente, o grupo de BamBam, Got7 foi escolhido como Best Worldwide Act no MTV EMA 2016. De acordo com a nota do All Kpop, o grupo compartilha o reconhecimento com artistas de renome em todo o mundo, incluindo Troye Sivan, Shawn Medes, Maluma, Wizkid, Zara Larsson e Ariana Grande.

Bambam fez sua estreia na indústria do entretenimento em 2014 depois de se juntar ao Got7 ao lado de Mark, JB, Jackson, Jinyoung, Youngjae e Yugyeom.

Via: Herald Pop via Nate

1.[+537, -25] Até mesmo celebridade cujo nomes vocês mal conhecem do passado fazem esse tanto de dinheiro…Eu acho que é por isso que todos querem se tornar um.

2.[432, -24] Talvez o GOT7 seja considerado flop na Coreia, mas eles são super populares no exterior. Especialmente na parte do nada.(A pessoa comentou que eles são populares overseas e fez uma expressão falando que são populares principalmente no sea (oceano).

3.[+308, -17] A mãe do BamBam é Rain biased, então ela o colocou em uma competição de dança cover do Rain na Tailândia e ele ganhou em 1º kekeke foi assim que ele foi recrutado para a JYP. Ele alcançou o sonho de sua mãe hehehe.

4.[+31, -16] Até mesmo um flop como esse faz esse tanto de dinheiro…

5.[+18, -0] Ele já fez tudo isso? E quanto ao restante dos assalariados como nós, Deus…

6.[+17, -1] Não tem muito tempo desde seu debut e ele já fez tudo isso…

7.[+15, -5] Todo esse dinheiro feito de suas estúpidas fãs comprando suas músicas e presentes para ele ke Os pais dessas estúpidas fãs tem que trabalhar duro para suas filhas gastarem o dinheiro tão frivolamente. Em vez disso as fãs deveriam estar comprando algo para seus pais.

8.[+15, -3] Para alguém se preparando para um emprego, isso é um grande golpe de realidade para receber.

9.[+14, -10] Bom, seu pai faleceu muito cedo e ele veio para a Coreia sozinho quando tinha 13 anos e viveu por conta própria, é incrível o que ele fez.

10.[+14, -6] Honestamente as habilidades dele não são tão boas quando comparadas a outras crianças coreanas, mas ele acertou o pote de ouro ao ser um estrangeiro neste país com o poder da companhia dele.

Artigo: Nate
Fonte: Netizenbuzz e ASZNews
Tradução: JFlawless e Tuka
Não reproduzir sem os devidos créditos!

2 comentários sobre “BamBam revela que comprou uma casa para sua mãe e um carro para a Baby, sua irmã mais nova

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s