Psicólogo Diz Que JB Do GOT7 Se Tornará o ‘Melhor Líder’ Entre Ídolos do Kpop

got7-jb-e1479366199272

Você também acha?

No quinto episódio do reality show do GOT7 Hard Carry, um psicólogo avaliou as personalidades dos membros e seus potenciais ocultos através de missões e testes para a análise.

O psicólogo Kim Dongcheol observou os membros e as reações deles nessas situações sem o conhecimento dos mesmos.

Depois da análise, Kim deu o resultado sobre cada membro começando por JB.
“Eu acredito que ele irá se tornar o melhor líder entre os grupos de kpop”, destacou o psicólogo.

De acordo com Kim,  enquanto os outros membros agiram muito, o líder do GOT7 examinou o contexto geral e gerenciou a situação.

O psicólogo notou na quietude de Jinyoung uma boa criação (vinda de seus pais) e consideração pelos outros.  “Ele toma conta de outras pessoas e compreende os erros delas”,  Kim comentou.

A avaliação revelou que o membro mais novo, Yugyeom, é mais introvertido e consciente do fato de que é o mais novo.  Por causa de suas muitas emoções e sentimentalismo, de acordo com Kim,  ele poderia fazer mulheres chorarem.

Por outro lado, Jackson, se mostrou muito extrovertido e descontraído. Seu índice de extroversão foi de 12% enquanto o seu índice de introversão foi de 3%.

Kim comentou que, “Como ele tem interesse em várias áreas, ele é altamente inteligente.” Entretanto, ele também disse que algumas pessoas podem achar o entusiasmo de Jackson exagerado.

O integrante mais velho, Mark, marcou 13% no índice de introversão e somente 2% no índice de extroversão.  “Ele tem ótima habilidade lógica, pois ele pensa bastante,” disse Kim.

Kim descreveu Mark como prudente, quieto, com uma ótima concentração e que é minucioso com tudo.  Ele também apelidou o integrante mais velho do GOT7 de “o sal do mundo,”  ou alguém que tem um papel indispensável no mundo.

O resultado do Youngjae mostrou índices de introversão e extroversão balanceados. Ele demonstrou bom discernimento. Os seus resultados também revelaram seu potencial em serviços que requerem observação e exatidão, como o de um psicólogo ou terapeuta.

“Uma vez que você decidiu fazer algo, você faz o trabalho até o final,” Kim adicionou.

BamBam foi fofo e encantador.  O integrante do GOT7 demonstrou suas habilidades na passarela durante o desafio do desfile.

De acordo com Kim, a missão do desfile foi feita para checar como os integrantes iriam expandir e divulgar sua imagem.  “Ele sabe fazer isso muito bem.  É como se ele tivesse brincando com isso,” ele comentou sobre BamBam.

O quinto episódio do programa também apresentou as viagens restauradoras dos integrantes e a  luta no paintball “Salvando o soldado Jinyoung.”

Hard Carry vai ao ar toda segunda ás 19:00 no canal da M2 no Naver TVCast.  GOT7  também definiu que irá causar uma ‘turbulência’ em vários países Asiáticos como Malásia, Singapura e as Filipinas em Dezembro.

Fonte: Hellokpop
Tradução:
Ketlin
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s