Noticias

Aqui está onde os rumores de nudes do Jackson começaram e porque eles são falsos.

jacksongot7photoshoot-1600x2034

Recentemente Jackson teve rumores espalhados na tag #CelebGate, justamente com Kim Giri, o ator Kim Minseok, o membro do ASTRO Eunwoo e Jota do Madtown.

Nas últimas notícias do dia 10 e 13 de dezembro, dois atores tiveram seus vídeos com nudes vazados na internet. Com isso fora revelado que um idol e uma trainee também tiveram seus vídeos expostos.

Imediatamente começaram a surgir rumores de que outro idol teria vídeos circulando na internet e na mesma hora Jackson virou o centro das notícias. As postagens foram rapidamente espalhadas em um rede social e principalmente pelos fãs internacionais através do Twitter.

Aqui há duas contas que espalharam esses rumores no Twitter:

Outras celebridades que estão envolvidas no escândalo de vídeo/nudes é Jackson do GOT7, Kim Giri, o ator Kim Minseok, o membro do ASTRO Eunwoo e o Jota do grupo Madtown.
— Shady Kpop Facts (@shadykpop), 13 de dezembro de 2016.

 “Seo ha joon, seo jun young, choi noori, hyunggon do Ajax, jackson do GOT7, kim giri, kim minseok de DOTS, cha eunwoo, jota…” pic.twitter.com/F5JhQud6TJ
— N (@newpervsboy) 13 de dezembro de 2016.

Esses tweets não possuem nenhuma fonte e nenhuma eficiência que confirme suas alegações, porém, os fãs começara a espalhar essas informações erradas rapidamente. Foi revelado em repostagens que o idol cujo vídeo foi vazado tinha 30 anos de idade e Jackson têm 22 anos na sua idade ocidental.

O Koreaboo procurou pela fonte original desses rumores, localizando em uma comunidade de pastagens anônimas no MLB Park. A tal postagem possui somente 9,445 visualizações e 40 comentários do dia 13 de dezembro de 2016, às 02:18 da tarde em horário coreano.

 Aqui está o post do fórum:

got7jacksonnudevideoleakrumor

Os comentários incluíram também a descrença dos internautas, como um que diz “OP está se comportando de maneira tola ao postar isso. O artigo original dizia 3 ou 4 pessoas, então por que essa lista está crescendo? Metade da lista é falsa.”

Não há nenhuma outra postagem no fórum que confirme se Jackson faz parte dessa listas de vazamento de conteúdo íntimos. Não há nenhum arquivo de mídia que comprove que Jackson esteja envolvido nisso e aparentemente ele não está envolvido nesse caso.

Fonte: KoreaBoo 

Tradução: L.S

Não reproduzir sem os devidos créditos!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s