Jackson do GOT7 responde ao incidente no aeroporto e compartilha sua mágoa

got7jacksonairportincident

Jackson fez uma publicação em sua conta no Weibo para falar sobre o vídeo dele implorando aos fãs para ouvi-lo e darem espaço a ele depois de chegar ao Aeroporto Internacional de Pequim.

O vídeo mostra Jackson no aeroporto, sendo imediatamente cercado por seus fãs. No entanto, Jackson estava cansado e fica frustrado quando os fãs não o escutam e começam a cercá-lo. Ele pode ser visto no vídeo dizendo: “Você pode ouvir uma vez? Eu preciso ficar de joelhos? Em um tom frustrado.

Sua nova atualização no Weibo revela as razões pelas quais Jackson estava tão frustrado e como ele estava preocupado com a segurança de seus fãs.Leia a mensagem totalmente traduzida abaixo:

“Por todas as vezes para me ver, vindo ao aeroporto esperar meu avião, para me receber, eu sinto muito por realmente incomodar a todos vocês .
Às vezes vendo o seu entusiasmo que leva vocês a se machucarem, para ser honesto, meu coração realmente dói. Eu de verdade não quero ver vocês se machucarem .

Também, a coisa mais importante é, não importa o que aconteça, coisas boas, coisas ruins, coisas felizes, coisas tristes, não importa o que os outros dizem, o que os outros pensam, não importa como, não pense de forma alguma, não duvide, não se preocupe. Eu ainda sou o Wang Jiaer que todos vocês conhecem. Eu sempre sou. Ainda amo muito muito todos vocês. Sou grato por você todos os dias. A vocês todos que me pertencem, eu amo todos vocês.

#WangKaYee #Avocêstodosquesãomeus #Agradecidotodososdias

– GOT7’s Jackson


Esse vídeo mostra quantos fãs estavam no aeroporto esperando por Jackson.

Este não é o primeiro incidente que Jackson teve envolvendo fãs na China. A linha tênue entre um fã dedicado e ansioso para sasaeng é muitas vezes uma das preocupações mais assustadoras para os ídolos. Neste incidente, Jackson acabou sendo ferido em um acidente de carro devido a um fã sasaeng que estava seguindo ele.

A JYP Entertainment também divulgou uma declaração sobre esse incidente quando ocorreu em outubro de 2016, pedindo aos fãs que tomassem mais cuidado.

“Seguir o veículo de um artista não só coloca o artista, mas você mesmo em perigo e pode causar um terrível acidente para todos. Por favor, para a sua e para a segurança dos outros, por favor, não causar incidentes que perturbam a paz pública. “

– JYP Entreteniment

Fonte: Koreaboo
Tradução:
Nala
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s