Outros

Jackson do GOT7 fala sobre as diferenças culturais na Coreia

jackson-got7

Jackson recentemente completou uma sessão de fotos para a 47 ª edição KWAVE M e falou sobre como se ajustou a vida na Coreia.

Conhecido como o “Ás” dos programas de variedades coreanos, Jackson exibiu sua brilhante energia no set de filmagem e criou uma atmosfera inspiradora. Em sua entrevista, Jackson falou sobre as diferenças culturais entre a Coreia e Hong Kong e declarou: “Em Hong Kong, posso dizer ‘What’s up!‘ Para o meu avô, mas eu teria um grande problema se eu fizesse isso na Coreia”.

Ele continuou: “No entanto, há momentos em que me sinto mais como um coreano. É um ponto onde agora eu ensino estagiários que vêm de Hong Kong sobre maneirismos coreanos e etiqueta.”

got7-jackson

Quando perguntado se era honroso ser sempre brilhante e enérgico na televisão, Jackson respondeu: “É apenas um outro lado de mim. Quando estou feliz, é assim que eu realmente sou, No entanto, há outros lados de mim que são mais difíceis de mostrar nas transmissões “. Ele expressou que queria trabalhar mais para mostrar novos aspectos de si mesmo ao público.

got7-jackson2

Fonte: Soompi
Tradução: Nala
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s