Noticias

Jinyoung fala sobre sua experiência filmando seu primeiro filme

Jinyoung-1.png

Jinyoung do GOT7 recentemente participou da conferência de imprensa do seu primeiro filme, “A Stray Goat” (título provisório), e falou sobre sua experiência filmando o filme.

Sobre a diferença entre filme e dramas, Jinyoung disse, “Eu não acho que sejam tão diferentes. Embora sejam filmados em maneiras diferentes, eu acho que eles são fundamentalmente bastante semelhantes em termo de atuação, então eu não estou muito nervoso sobre esse ser meu primeiro filme. Eu estou, contudo, nervoso porque eu tenho um papel muito grande no filme. Eu coloquei minha fé em nosso diretor e Ji Woo, e me diverti filmando o filme. Eu espero que as pessoas levem muito disso”.

Ele também afirmou que focou muito de sua atenção sobre como retratar um adolescente normal passando pela vida como um estudante, porque ele tinha esquecido muito sobre como era a escola, tendo começado o treinamento para ser um cantor em uma idade muito jovem.

jinyoung-ji-woo

No filme, Jinyoung desempenha o papel de Min Sik, um garoto que foi transferido da escola Suwon para a Gosung. Seu personagem tem muitas cenas envolvendo outros alunos batendo nele.

Sobre isso, Jinyoung disse, “Eu tive uma pequena lesão, mas não foi grave. Então eu entendi e voltei a filmar. Eu tenho muita ajuda do elenco e da equipe. Os outros atores eram muito bons em agir como se estivessem batendo em alguém. Eu fiz o meu melhor para dar-lhes uma boa reação e ser atingido tanto quanto eu precisava. Tudo correu bem porque na verdade não me machucou quando me bateram.”

Sobre porque ele escolheu o membro do GOT7 para seu filme, o diretor Cho Jae Min disse,  “Quando eu vi Jinyoung pela primeira vez, eu não tive escolha a não ser colocá-lo no elenco porque ele realmente se encaixa na direção que eu quero que personagem vá.”

Esperamos que todo o trabalho duro que Jinyoung colocou neste filme valha a pena e o filme receba uma recepção calorosa!

“A Stray Goat” está definido para chegar aos cinemas na Coreia em 1 de Março.

Fonte: AllKpop
Tradução: Gy
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s