Entrevistas, Filme, Noticias

Jinyoung do GOT7 fala sobre atuação em seu primeiro filme, Nun bal

Sempre é feita a mesma pergunta aos ídolos que se tornam atores: “Você prefere atuar ou se apresentar no palco?” Para Jinyoung do GOT7, a resposta é sempre “Ambos!”

O ídolo vai assumir seu primeiro papel em um filme na obra cinematográfica, A Stray Goat. Ele já provou seu status como ator em vários dramas como MBC’s When a Man Loves da MBC (2013), My Love Eun Dong da JTBC (2015) e The Legend of the Blue Sea da SBS (2016). Sua carreira de ator começou na KBS 2TV com Dream high 2 (2012), que foi antes de sua estréia como membro do GOT7.

got7-jinyoung-3

Durante uma entrevista com a Herald Pop, Jinyoung disse: “Eu era um trainee na JYP Entertainment e fiz a minha estréia como ator através de Dream high 2. Eu não tinha nenhuma experiência prévia como ator, e eu nunca imaginei que eu estaria aparecendo em um drama. Foi muito chocante. Foi quando eu comecei a pensar: Atuar é uma carreira apaixonante”.

Foi quando GOT7 teve um intervalo de um ano que Jinyoung começou a definir seu sonho de se tornar um ator em filmes. Ele disse: “Eu assisti a filmes sozinho, estudei atuação e tive aulas de teatro.” Ele acrescentou que seu próximo filme significa muito para ele, não apenas porque é o seu primeiro papel principal em um filme. Ele diz que tem muito em comum com seu personagem, Min Sik.

Jinyoung disse: “Basicamente, eu tinha que participar de uma vida social de quando eu era um trainee. Lembro-me de conhecer pessoas pela primeira vez e dar-lhes um sorriso estranho. Min Sik me lembra de mim mesmo quando eu comecei como um trainee na JYP Entertainment. Além disso, tive que me transferir de escola de Jinhae para Seul (assim como Min Sik teve que transferir de escola). Mesmo agora, vou falar em um dialeto quando estou com pressa.”

A Stray Goat é na verdade set da mesma província de onde Jinyoung é. Esta teria sido uma grande oportunidade para ele mostrar o dialeto da sua cidade natal. No entanto, porque Min Sik é um estudante que se transfere lá de Suwon, Jinyoung acabou sendo o único ator no set que não falava em um dialeto. Ele riu e disse: “Eu tive que me esforçar para não usar um dialeto. Era difícil ser a única pessoa que tinha que fazer isso. Era como quando me mudei para Seul.”

got7-jinyoung-21

Jinyoung teve de fazer malabarismo com o filme e fazer atividades promocionais do GOT7 ao mesmo tempo. Deve ter sido agitado tentando fazer os dois ao mesmo tempo. Mas ele tinha uma visão positiva sobre a sua situação, como ele disse: “É uma honra ser capaz de fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Estou feliz por poder cantar e atuar. Eu estou muito agradecido.”

Ele concluiu: “Isso pode soar estranho, mas nada dura para sempre. Quero fazer o máximo que puder quando me der a oportunidade. Mais tarde, talvez eu não tenha a chance de fazer as coisas mesmo que eu queira fazê-las. Meu corpo pode não ser capaz de acompanhar (com meu entusiasmo). É como quando as pessoas dizem: “Você deve continuar a remar quando estiver na água.” Os membros do GOT7 dizem muito uns aos outros. Tentamos ser gratos por tudo, mesmo pelas pequenas coisas.”

got7-jinyoung

Fonte: Soompi
Tradução: Gy
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s