Filme, Noticias

Jinyoung do GOT7 fala sobre a reação de seu pai a seu novo filme

jinyoung-1

Jinyoung, comentou sobre o seu novo filme Snow Flakes, e sobre sua carreira de ator, e muito mais em uma entrevista recente.

Snow Flakes que estreou em 1 de março em cerca de 60 teatros de pequeno porte, reuniu cerca de 10 mil espectadores no primeiro fim de semana, um feito que não deve passar despercebido para uma produção em pequena escala.

O filme conta a história de Min Sik, um rapaz que se muda para uma pequena cidade e conhece Ye Joo, uma garota que é acusada de ser uma bruxa e está sujeita a violência por parte da população da cidade. Mesmo que Min Sik e Ye Joo se tornem amigos, no final, Min Sik é incapaz de salvar Ye Joo.

Jinyoung compartilhou a reação de seu próprio pai depois de ver o filme, dizendo: “Meu pai nunca viu um filme triste antes, mas depois de ver meu filme ele me disse: Você estava errado. Porque eu sabia que minhas ações egoístas estavam errados, eu respondi: Sinto muito. Acho que meu pai teve dificuldade em aceitar que seu filho fugiu, deixando um amigo numa situação terrível. ”

Ele acrescentou: “Se fosse realmente eu, eu teria tentado defendê-la com uma pedra, mas Min Sik, que tem mais medo do que eu, acho que ele teria fugido”.

Fonte: Allkpop
Tradução: Nala
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s