Noticias

GOT7 parou completamente sua apresentação depois que os fãs fizeram isso

dd33b3d2-cf9f-410e-9f6b-7fd028d564ab-1.jpg

Preocupados com a segurança dos fãs, GOT7 foi obrigado a parar sua performance na metade quado a plateia começou a ficar um pouco fora de controle demais.

Dia 18 de março, GOT7 se apresentou no 2017 SGC (Seoul Girls Collection) SUPER LIVE IN SEOUL junto com Rain, SEVENTEEN, T-ARA e DAY6.

Durante a apresentação de Hard Carry do GOT7, vários fãs na pista ficaram exaltadas e começaram a empurrar tentando chegar mais a frente. Os empurrões logo começaram a ficar fora de controle e isso fez com que a grade saísse do lugar.

Se você olhar de perto, você pode ver como o lado direito começa a encher conforme os fãs forçam seu espaço mais a frente do palco.

Os membros puderam ser vistos tendo tempos difíceis tentando focar na sua apresentação já que seguiam espiando para aquele lado da pista preocupados com a segurança dos fãs.

De fato, Jinyoung até parou de dançar por um momento para pedir que as fãs fossem mais para trás.

Entretanto, o público ainda não conseguiu ser contido e o GOT7 continuou sua performance enquanto trocava olhares com os funcionários. Eventualmente, os funcionários decidiram parar a música para controlar a situação.

Os funcionários na pista puderam ser visto fazendo ‘X’ com seus braços, sinalizando aos membros do GOT7 que eles deveriam parar a apresentação e sair do palco.

Youngjae retornou ao palco momentos depois, gentilmente pedindo aos fãs que fossem alguns passos mais para trás.

https://twitter.com/fanatic_got7/status/843044486762696705

Os funcionários também disseram aos fãs que o GOT7 não apresentaria suas outras músicas se eles continuassem a empurrar já que o GOT7 tinha outro compromisso depois.

Depois que os seguranças arrumaram a grade e os fãs se acalmaram, GOT7 voltou de novo e finalizou a apresentação de Hard Carry bem como suas outras apresentações.

Assista o vídeo completo do que aconteceu abaixo!

Fonte: Koreaboo
Tradução: Girafinha
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s