Noticias

GOT7 Fala Sobre Projetos Paralelos e Seguindo em Frente a Trilogia Flight Log

GOT7-kcon-2017-billboard-1548

Fechando a segunda noite da KCON 2017 LA, GOT7 não eram rostos novos para a maioria da multidão no Staples Center no começo desse mês. Depois de várias tours nos EUA desde que começaram em 2014, o grupo masculino de K-pop é um um favorito do local, e as fãs com seus lighstick na cor verde conhecidas como IGOT7 (ou Ahgase) estavam com todo o apoio, torcendo pelo grupo enquanto apresentavam suas músicas para fechar a noite.

Foi a primeira vez do GOT7 se apresentou na KCON com todos os membros – Jackson não pode comparecer quando o grupo se apresentou no festival em 2015 – em meio a preparação para um novo álbum. Enquanto isso outros diferentes membros têm corrido atrás de seus projetos paralelos, especialmente JB e Jinyoung com a Unit JJ Project e Jackson promovendo na China com seu single Papillon.

Apesar de estarem trabalhando em seus próprios projetos, Jinyoung contou para a Billboard que as atividades alternativas foram oportunidades para os membros perseguirem isso enquanto o grupo poderia “renovar o estilo e tomar tempo para se prepararem” para o próximo álbum, agora que completaram a trilogia Flight Log em Março. “Nós aos poucos estamos começando a nos preparar para o próximo álbum do GOT7, então nós esperamos que as pessoas esperem por isso ansiosamente.”

Embora eles tenham uma fan base leal e sejam capazes de liderar um evento principal do K-pop nos Estados Unidos, o GOT7 ainda é relativamente novo no que diz respeito à indústria: eles começaram em 2014 e permanecem extremamente fluidos quando se trata de criar música que os fãs irão aproveitar ainda mais. Os comportamentos acessíveis dos membros apelaram muito para o público internacional diversificado de K-pop, tornando-os um favorito entre os fãs dos Estados Unidos. Mas os membros exalam uma sensação de humildade quando se trata de sua música que desmente sua popularidade e eles têm a intenção de provar sua arte. “Porque temos nossas apostas em lançar um álbum sob nossos nomes, teremos ainda mais cuidado para compensar as áreas em que nos falta”, disse o líder do grupo, JB.

“Agora, finalmente, podemos começar algo novo”, disse BamBam. “E algo melhor do que costumávamos fazer antes”.

Provocando Jackson disse à Billboard que o próximo estilo musical deles será “realmente, realmente, muito fofo” enquanto BamBam brincou dizendo que os membros usariam saias.

GOT7 já seguiram o caminho fofo antes, com o MV Just Right de 2015, mas se afastaram desse estilo e tipicamente optam por danças intensas com inclinações de hip-hop e R & B, embora cada single tenha apresentado um novo lado do grupo. Mesmo o JJ Project afastou-se de sua encarnação juvenil anterior para retornar com um som mais suave, enfatizando a mudança geral do grupo para conceitos musicais mais maduros. “Através do JJ Project, se o GOT7 puder explorar outro estilo, temos muita satisfação nisso”, disse Jinyoung. Quanto à dupla, Jinyoung acrescentou que ele e JB queriam lançar músicas que continha “mais de nós”, resultando no sentimental Verse 2. “Para não mostrar um lado embaraçoso para os nossos fãs, vamos trabalhar ainda mais”.

Jackson também experimentou sua musicalidade e espera quebrar a imagem geralmente brilhante que ele construiu como uma personalidade da televisão popular através de projetos solo no mercado chinês. “Estou apenas trabalhando duro como artista, como cantor”, disse ele ao mesmo tempo que negando sua popularidade na China, apesar de liderar a parada China V por várias semanas com Generation2, uma música que ele fez em colaboração com Pepsi. “Porque eu apareci em muitos shows de variedades, é isso que eu quero mudar hoje em dia porque, à medida que eu participo de mais shows de variedades , as pessoas podem pensar que é a única coisa que eu sei fazer, sou capaz de fazer”.

Com as tensões sino-coreanas e as múltiplas estrelas chinesas do K-pop que procuram os maiores mercados da língua chinesa, tendo um membro promovendo na China abriu para o GOT7 e Jackson uma grande quantidade de críticas. Apesar de exigências  que ele deixe o grupo por fãs naysaying, Jackson mostrou publicamente sua lealdade ao grupo via Instagram, e o resto dos membros do grupo filmaram um vídeo para apoiar Papillon, reafirmando o apoio a suas atividades individuais. “Quando estamos todos juntos como GOT7, há uma grande sinergia que nunca é estranho”, disse Jinyoung, com Yugyeom acrescentando que os membros “se sentem mais confiantes quando todos os sete estão de pé no palco”.

Os sete homens ofereceram uma mistura dessa mesma confiança e uma sensação de humildade quando KCON 2017 LA terminou com o GOT7 em pé no palco do Staples Center e se curvando uma última vez para a multidão com expressões de felicidade e gratidão em seus rostos. Pode ser meses ou anos antes de retornarem aos Estados Unidos, mas com novas músicas a caminho, é provável que os IGOT7 americanos possam acompanhar a próxima versão do GOT7 logo.

 

Fonte: Billboard
Tradução: Defgirl
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s