Entrevistas

Jovem e Corajoso [GRAZIA CHINA SEP 2017]

Jovem e Corajoso

IMG_1533

A fofura de  Wang Jia Er é um dom, assim como sua juventude destemida. Faça o que o coração quer, ouse pensar, ouse falar e se atreva a agir. Estas coisas fluem em seu sangue e vêm naturalmente. Recentemente ele alcançou uma pequena meta, deixar o mundo todo ouvir a música hip-hop da China. Isso não é emocionante?

Quando eu cheguei, o muito engraçado Wang Jia Er acima de tudo sempre me divertiu: “Há pouco tempo, voltei e montei um estúdio de trabalho chamado Team Wang. Se você tiver alguma necessidade de emprego, nosso número de contato é 150XXXX …” Enquanto falava, suas mãos desenhavam uma moldura retangular na frente de seu peito e o estúdio de fotografia instantaneamente se tornou um shopping em casa ao vivo. Ser inteligente e animado é o que Wang Jia Er geralmente é: no dia da sessão de fotos, uma fã veio visitar. Ele imediatamente perguntou: “Você é minha irmãzinha mais nova ou mais velha?” Fazendo com que a garota não pudesse nem chorar e nem rir. Ao gravar a ID do vídeo, o trocadilho ficou assim: “Quero pedir a todos que esperem, mas eles disseram a vocês que não esperassem isso!”

IMG_1534

“Eu não sou como outros idols. Estou mais em contato com as pessoas e com a terra. Muitas pessoas me veem como uma criança “. Wang Jia Er disse: “Quando eu estou na Coreia e saio para comer, algumas tias de 30/40 anos me dão uma tigela extra de sopa.” Porque ele é alegre e adorável, e se tornou um “tesouro” para variedades, tanto a nível nacional como internacional. Existem algumas ações reguladas (controladas pela produção) que estão escritas no script às vezes, mas Wang Jia Er simplesmente não as segue e faz o que seu coração deseja. “Sem escolha, não posso agir.” No final, o efeito que surge é bom e ele também não espera por isso. “Eu não sei se existe um dom de trazer alegria às pessoas. Se eu tiver que dizer de onde vem, então tenho que perguntar aos meus pais porque foram eles que me deram haha ​​”.

Ele pode brincar a qualquer hora em qualquer lugar, mas quando fala de música, Wang Jia Er é muito sério. O single <Papillon> lançado em agosto é o primeiro pedaço de música que realmente pertence a ele. A composição da letra e melodia, a filmagem do MV, tudo foi feito por ele sozinho. Do quadro geral aos detalhes, até mesmo o pano de fundo do MV, estilo, maquiagem, cabelo e dançarinos não foram deixados de lado. Ele acha que isso é um dever. “A música tem que ser feita por você mesmo, 100% expressando seu próprio estilo.” Ele é o tipo que escreve músicas muito rapidamente. Seja no banho, escovando os dentes, sentado no avião, as inspirações dele chegam, e então ele consegue completar 80% do processo imediatamente. Ele pensou na melodia para o refrão de <Papillon> quando estava dirigindo e esperando o semáforo. “Aite, Aite, Aite, veio assim”. Enquanto falava, Wang Jia Er começou a mexer as mãos e entrar no ritmo.

IMG_1535

WANG JIA ER, QUE É EXTREMAMENTE ADORÁVEL E BOM, O QUE ELE COMEU PARA CRESCER?

37% [CONSUMO DE MÚSICA]

“Hip-hop é uma espécie de cultura, é assim que os negros expressam sua própria história no passado. Muitas pessoas têm uma má interpretação do hip-hop para ter dinheiro, mulheres e carros, mas na verdade não é. Os negros tiveram dificuldade antes, através de seu próprio trabalho duro, eles se tornaram mais fortes e assim foram capazes de cantar com suas próprias experiências “.

“Eu escuto muita música. Gosto de artistas americanos como, Young thug, Big Sean, Migos. No momento em que eles lançarem  músicas novas, eu vou escutar. Eles são realmente muito casuais. Eles de repente lançam  6-7 músicas de uma vez e do nada  somem  pela metade do ano. Eu também quero fazer isso “.

“Através da minha própria música, quero contar a todos a minha própria história. O que eu passei e minhas experiências. Não é para ensinar as pessoas, é apenas para compartilhar e ser uma referência “.

“A última vez que compus foi há dois dias, escrevi algo relacionado ao amor. Tem algumas emoções minhas e dos meus amigos enquanto nos apaixonamos inclusas. Eu também olhei algumas coisas (como referência) e tive algumas emoções “.

“Meu estilo é mais do tipo gravar e lançar  a música. Já que as tendências de música estão mudando de forma constante , é impossível seguir. Embora eu tenha que  insistir em ser eu mesmo, as coisas que você cria também não podem ser  velhas (fora de moda)”.

“Alguém disse que quando você ouvir música, você deve estar em um estúdio de gravação muito grande e os alto-falantes também devem ser muito bons. Mas acho que quando o público está ouvindo música, é muito provável que eles estejam nos telefones, no carro ou ouvindo nos fones de ouvido. Então, toda vez que eu checar  minha própria música, eu primeiro a escuto algumas vezes no meu celular ou no carro “.

“Quando faço música eu gosto de ouvir as opiniões dos outros. Se 60 de 100  pessoas pensam de tal jeito, eu me pergunto uma vez, é realmente assim que eu quero? Então eu considero se devo mudar, mas na maioria das vezes eu não gosto de mudar “.

“Se você fizer a mesma coisa durante um longo período de tempo e continuar arrastando, a inspiração vai diminuir. Vários pensamentos podem aparecer. Por exemplo, isso é bom ou não, vou começar a duvidar um pouco de mim mesmo. Para mim, quando houver inspiração, vou fazer isso imediatamente. É a melhor maneira. “

IMG_1536

32% [Consumo de fofura]

“Durante as entrevistas, eu odeio ser perguntado sobre “o que eu faria se eu me tornasse uma mulher um dia”? “O que você faria se você se ficasse invisível por um dia”? Esses “e se” e perguntas hipotéticas eu vou responder, mas… para quê? Não é uma entrevista adequada? “

“Se você quer que eu seja bonito, eu posso ser muito bonito. Ultimamente, não tenho tentado intencionalmente ser muito atraente. Eu pareço assim, de qualquer jeito, não importa como você tira a foto, ainda é assim. Se não consegue esconder a fraqueza, então seja transparente sobre isso”.

“Recentemente eu fiz minha receita de barriga de porco de queijo que eu mesmo criei, pés de porco e vegetais fritos para meus pais. Eu acho que é o suficiente para eu comer por um ano. Porque às vezes, carne bovina vira carne de porco, carne de porco vira cordeiro porque você põe tudo que foi comido ontem misturado em uma panela para fritar e está pronto. Não é tipo assim que todo mundo faz? “

“Eu também sou humano, quando estou sozinho não vou ficar louco como nos shows. Se eu ficar assim, eu realmente tenho que ir ao hospital “.

“Somos uma equipe muito boa com palavras. Vamos ver quem revirou os olhos? Um deles está usando a cor da empresa”.

“Ultimamente, a frase mais falada é “quem se importa?”. Apenas brincando hahahaha”.

“É normal me ver fazer compras no supermercado. Você certamente precisa de ingredientes para cozinhar. Para os ingredientes, não posso ir caçar, então definitivamente vou comprá-los no supermercado”.

“Eu não chamo muita atenção enquanto faço compras nos supermercados. Eu ainda abaixo a janela do carro enquanto dirijo e falo ‘Wang Jia Er está aqui!’

IMG_1537

14% [CONSUMO DE SOPA DE GALINHA]

“Eu não tenho qualquer parte que eu queira mudar, tanto externamente como internamente. Por que mudar? Eu apenas serei eu mesmo.”

“Não sou dependente das redes sociais. Se eu estiver focado em outras coisas, às vezes eu posso ficar sem usar as redes sociais por uma semana. Eu não posto tudo de uma vez”.

“Talvez no palco, não vou ser tão animado quanto antes. Não que eu esteja cansado, talvez eu só tenha crescido. As pessoas vão mudar, o presente, eu e quando eu tiver 70 anos, definitivamente será diferente “.

“Agora penso que talvez haja muitas coisas relacionadas à variedade. Não sou apenas alguém que sabe fazer variedade. “Eu também não espero ser alguém que só sabe fazer variedade aos olhos de todos”.

“Quando estou chateado, chamo algumas noonas e hyungs que eu confio e me lamento. Por exemplo, ultimamente, têm coisas ruins acontecendo, então eu gosto de perguntar a eles onde eu errei. Eles vão analisar a situação comigo, eu vou olhar para o que está faltando e melhorar nisso”.

“Na medida em que você tratar alguém com sinceridade acho que a pessoa também me trataria de forma sincera. Se eu tiver algum motivo, problemas, ela também não seria tola e poderia contar”.

“Eu gosto de conversar com outras pessoas, é um ponto de referência para minha própria vida. Não precisa ser um cantor sênior, um avô ou avó da limpeza; eles também têm sua própria história e seu próprio caminho. Com isso, eu também posso aprender muitas coisas”.

IMG_1538

11% [CONSUMO DE MODA]

“Eu gosto de tudo preto e gosto de usar acessórios. Colares e anéis por exemplo. Não tem um motivo pra isso”

“Se eu estiver no palco, espero que eu possa usar tudo preto e apenas o boné de outra cor. Ou tudo preto, mas minha jaqueta de outra cor.”

“Geralmente eu acordo, tomo banho, faço a barba, seco meu cabelo e me visto. Isso leva 20 minutos. Se eu tiver que sair em 5 minutos, ainda sim vou tomar banho. No máximo, não vou secar meu cabelo.”

“Invencivelmente bonito eu não uso nada”

“Agora eu só vou à academia se eu tiver tempo, mas estou tão cansado ultimamente. Principalmente fazendo exercício anaeróbico para peito e ombros. Eu não faço abdominais, eu não gosto.”

IMG_1539

6% [CONSUMO DE PODER DE NAMORADO]

“Eu vou deixar a natureza tomar seu rumo para relacionamentos. Eu serei eu mesmo e você será você mesmo. Vamos todos ficar juntos.”

“Se eu sou seu namorado, eu vou não deixar ninguém te menosprezar, porque você está comigo, então sem dúvidas eu faria as pessoas ficarem com inveja.”

“Se minha namorada estiver irritada, eu verei se sou culpado, se eu fiz alguma coisa de errado, e é claro que eu ficaria que nem um gatinho ou um cachorrinho e iria me desculpar. Mas se eu não estiver errado, eu vou discutir com ela de forma pacífica.”

 

 

Fonte: Ahgawings
Tradução:
Jacke
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s