Noticias

JB do GOT7 Fala Sobre Sua Música, Promover com JJ Project e o Próximo Comeback do GOT7.

got7-jb

JB recentemente fotografou para a edição de Outubro da revista de beleza e estilo de vida Allure Korea. O ídolo tem estado ocupado recentemente com as promoções do JJ Project, participando no álbum de Primary e se preparando para o próximo comeback do GOT7.

Na entrevista, JB se animou enquanto falava sobre música. “Nós fizemos um comeback como JJ Project depois de cinco anos e o período de promoções passou muito rápido”, ele disse, e mostrou o arrependimento dele por não ter se apresentado tão bem quanto ele gostaria.

Quando questionado sobre o que “juventude” significava pra ele, ele disse, “Saudade. Quando eu penso sobre os meus dias como b-boy no passado e como eu costumava trabalhar duro para perseguir minha paixão por dança, eu sinto falta daqueles dias.”

jb-got7

Sobre o próximo comeback do GOT7, JB disse, “Sempre que um comeback se aproxima, eu penso que eu quero que o GOT7 seja um grupo que consiga satisfazer as expectativas das pessoas com as nossas músicas ou nosso desempenho. Eu quero ser um cantor que faz as pessoas ficarem curiosas sobre qual música eu vou lançar depois.”

JB, junto com muitos outros membros do GOT7, compõe e escreve músicas. Quando questionado sobre a possibilidade de incluir essas músicas no próximo álbum do GOT7, ele disse “[Se isso acontecer] eu ficaria 70% satisfeito pessoalmente e 30% preocupado com a resposta dos fãs e do público. Porém quando uma música tem uma boa resposta, eu me sinto orgulhoso e motivado pra continuar me esforçando.”

 

Fonte: Soompi
Tradução: Defgirl
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s