Entrevistas

[STARCAST] Número do GOT7 7 For 7

Por 4 anos desde o seu debute, eles nunca foram preguiçosos e se sentiram livres. Eles realmente adoravam música e a dança ao qual eram dedicados no palco. Seus corações bateram de emoção toda vez que lançaram seus álbuns e essa excitação é muito especial. Era um álbum que estava cheio de emoções e vozes e também um álbum que cada garoto esperava. Eles estavam exaustos com as práticas contínuas, mas depois de começar tudo com sua própria história, o estúdio de prática estava cheio de risadas e seus olhos brilhavam. Esta é a entrevista do novo álbum 7 For 7 do GOT7.

1

2

P. O título do seu álbum é 7 For 7. O nome do seu grupo já inclui o número 7, por isso é como se estivesse enfatizando o número 7. Qual é o significado para isso?

Yugyeom: Fizemos nosso comeback depois de 7 meses e é o nosso 7º mini álbum e temos 7 membros. E o nosso nome de grupo é GOT7! Isso é tudo!

Mark: E existem 7  faixas no álbum.

BamaBam: E que ano é esse ano?

Yugyeom: 2017! Este ano é para 7!

BamBam: Yugyeom e eu nascemos em 1997!

JB: Sim, com isso temos 7 razões. Tem um significado de nós, os 7 meninos, nos unimos em um coração e fazemos o nosso melhor.

P. Este é o seu primeiro álbum após a trilogia. Você poderia me dizer a diferença desse álbum? E qual foi o motivo de tal mudança?

JB: Uma música mais amadurecida!

Yugyeom: É a primeira vez que o JB escreveu a faixa título. Os outros membros também participaram.

BamBam: E a outra coisa especial em nosso álbum é que Jinyoung tingiu o cabelo.

Youngjae: Não só na música, mas os membros também amadureceram.

3

4

P. Vocês começaram a trabalhar no álbum e quanto tempo demorou?

Jinyoung: participei do processo de Firework. Na verdade, essa música foi feita para JJ Project, mas as pessoas disseram que ficaria melhor para o GOT7. Foi completada há muito tempo. Nós terminamos em abril e continuamos trabalhando até agora.

JB: O mesmo vale para Teenager. Eu escutei isso várias vezes ao preparar o Projeto JJ. O ponto aqui é a harmonia do coro e do rap!

BamBam: participei em Remember You e foi completado há muito tempo também! Eu tentei incluí-lo em nosso último álbum, mas não trabalhei. Eu trabalhei nisso em novembro passado e finalmente foi concluída.

Mark: participei fazendo o rap de Face. Quero participar mais na próxima vez.

Yugyeom: To Me, que participei, expressa solidão e exaustão. Tem uma história de “Nós terminamos por causa de seu erro, mas eu ainda te amo”. A batida soa sonhadora e divertida.

Youngjae: participei de Moon U e foi realmente feito para carregar na minha nuvem de som pessoal. Jackson escreveu as letras e está tudo em inglês. Nossa empresa recomendou inclusive na lista de faixas, mas como as letras completas não podem estar em inglês, mudamos algumas delas. Eu não tinha escolha por isso. Desculpe Jackson! Mas o título é um pouco poético.

Jackson: Porque Chuseok está se aproximando …

Youngjae Não, porque a lua parece com você, seu rosto está brilhando. Então estou pensando em você. Esse é o significado.

5

6

P. Todos vocês parecem ter paixão pela música. Vocês continuam participando de todos os álbuns. É sua própria escolha ou é porque é seu dever?

JB: Eu acho que é diferente para cada membro. Para mim, participei de forma natural depois de trabalhar pela minha música de vez em quando.

Youngjae: Eu também. Também partilho a minha opinião.

Jinyoung Eu tendo a fazê-lo com meu senso. Eu costumo trabalhar pensando que devo incluir pelo menos uma música no álbum.

Jackson: Eu trabalhei para Out em nosso último álbum e na verdade tentei fazer isso como faixa título porque era nossa última série do GOT7! Como “sair” do avião!

7

P. You Are é composta por JB. É a primeira vez que uma música composta por um dos membros se tornou a faixa título. Qual a história por trás disso?

JB: Na verdade, não esperava que fosse a faixa título.

Yugyeom: Gostei mais de Teenager.

Mark: Mas eu gosto mais dessa. Essa se encaixa mais. You are se encaixa melhor.

Jinyoung: JB pode negar esta parte, mas ele é muito bom em fazer música em som puro. Homerun, Sky Way, Icarus e Find You dão som puro.

Youngjae: Eu disse a eles para diminuir  1 ponto chave ! Era muito alto… Mas era tolerável ao cantar ao vivo sem fazer nada, então pensei que seria bom se eu simplesmente fizesse um movimento simples aqui. Mas a dança mudou para mais difícil!

Jackson: Esta dança é mais difícil do que Hard carry.

Youngjae: Isso mesmo! Não temos energia para cantar. A chave é alta e a dança é muito complicada.

Jinyoung: O título não era You Are no início, certo?

JB: Primeiro foi Beautiful Sky, mas mudou por causa da letra.

8

9

P. Você trabalhou com produtores famosos como Park Jin Young, Black Eyed Pilseung e Earattack, mas vocês decidiram fazer a música do JB como faixa título. Qual música se adapta melhor ao GOT7?

Youngjae: Não é esse tipo de pergunta natural?

Yugyeom: Acho que a música do JB se encaixa melhor para nós !!! Porque ele nos conhece melhor e ele é um dos nossos membros.

JB: Eu acho que If You Do melhorou. Mas nós tendemos a produzir música brilhante e energética.

Mark: Isso está certo. You are é melhor.

10

P. Todos os membros participaram de todas as 7 faixas. O que você pode dizer sobre isso?

Jinyoung: Não há rap em Firework, então o rapper canta a parte vocal. Fiquei surpreso quando ouvi o canto de Mark, Jackson e BamBam. Eles são os novos vocalistas! Gostei muito da voz deles. Eles tinham tom único e foi divertido ouvi-los.

JB: Você saberia depois de ouvir Remember You, mas eu cantei essa música de forma diferente do que eu costumava cantar. Isso foi realmente difícil. Era como se não fosse eu quem está cantando. E You are é alto na parte do coro. Youngjae e eu realmente tivemos dificuldade.

Jinyoung: Quando eu estava prestes a gravar minha parte para Teenager, de repente me disseram para fazer o rap. Fiquei realmente surpreso.

JB: Não foi completamente rap, mas um rap com melodia. Mas tornou-se muito suave depois de assiná-lo como uma música natural, então eu insisti para incluir o rap.

11

12

P. Quão satisfeito você é para este álbum? Você se sente ausente em alguma parte?

Mark: É 7 For 7, então eu vou dar 7 de 7. Eu não sinto falta.

BamBam: Eu coloquei importância em MV, mas ainda não está completa, então não assisti. Eu gosto de tudo a partir de agora!

Yugyeom: Eu realmente me sinto bem que todos os membros participaram do álbum e é bom estar completo depois de um longo período de tempo.

JB: Eu acho que o MV é ótimo e nós realmente mudamos muito na coreografia. Então estou realmente satisfeito com isso. O que é que nós poderíamos ter colocado mais história no álbum enquanto trabalhamos para isso, mas parece que falta. Espero que possamos fazer melhor na próxima vez.

P. Que música você recomenda no álbum 7 For 7?

JB: Moon U. Eu gosto da parte do verso.

Jackson: Eu também. Porque é Chuseok.

Jinyoung: Remember You para mim. É uma música que você pode ouvi-la naturalmente.

BamBam: Teenager

Mark: You are. Está perfeita.

Yugyeom: You Are para mim também.

13

P. [JB] A letra de You Are é bastante impressionante. Que emoção você tentou expressar e em qual parte você se concentrou mais?

JB: Ao escrever as letras, eu apenas assisti o filme Your Name Is”.

Yugyeom: Esse filme é realmente ótimo!

JB: Em vez de ser inspirado pela história, a imagem foi incrível. O céu estava tão grande. E havia três pessoas olhando para o céu. Eu gostei dessa imagem. You pode ser alguém especial em sua vida. Família, pais, membros e nossos fãs. Eu queria expressar o quanto eu me importo com eles.

14

P. [Youngjae / Yugyeom] Além das músicas incluídas no álbum, vocês também estão lançando suas músicas pessoalmente trabalhadas através do sound cloud. Qual a diferença entre elas?

Yugyeom: Eu coloquei mais foco na melodia para músicas destinadas a ser incluídas no álbum do GOT7, enquanto eu elimino a parte da melodia para minha nuvem de som pessoal. Então eu realmente não esperava quando To me foi confirmado como faixa. Esta música parece profunda.

Youngjae: É totalmente contrastante para mim. Assim como dia e noite. A nuvem de som é a noite, enquanto a lista de faixas de álbuns é o dia.

15

16

P. [Jinyoung / Mark] Mark cantou a primeira linha vocal em Firework. Como você acabou cantando essa parte? Jinyoung, você está satisfeito com o vocal do Mark?

Jinyoung: Sempre que ouvia a narração do Mark, pensei que ele soaria muito bem na parte vocal e ele era realmente bom.

Youngjae: Então Mark deveria cantar a parte do coro a partir de agora!

Mark: estou satisfeito com isso. Mas minha parte é um pouco curta.

Jinyoung: Não, todas as partes dos membros são curtas em Firework. São 5 ou 10 segundos para cada um. E o resto é coro.

17

P. [BamBam] É a sua primeira vez para escrevendo e compondo, Remember You. Havia alguma dificuldade em escrever as letras em coreano?

BamBam: Não gostava de fazer as pessoas sentirem que sou estrangeiro. Eu queria escrever canções que as pessoas diriam: “Ele é bom. Ele também é bom em coreano.” Foi um pouco difícil, mas Yugyeom me ajudou com isso.

JB: Realmente gosto muito de suas músicas.

18

P. [Yugyeom] Ouvi dizer que você ajudou a criar a coreografia para You Are. Em qual parte você trabalhou e o que você tentou expressar?

Yugyeom criei a parte inicial It’s Beautiful Sky ~. Ao contrário das letras, eu tentei expressar de uma maneira elegante.

19

P. Vocês usaram uma jaqueta pictórica em LA durante o  MV em Hong Kong. Qual o motivo dessa produção global?

Yugyeom: Hong Kong tinha uma atmosfera única. Era estilo asiático e ocidental ao mesmo tempo.

Jackson: Havia muitos lugares que eu fui pela primeira vez. Havia paisagens naturais também.

JB: Era um lugar onde poderíamos mostrar nossos lados contrastantes.

Youngjae: Nós compramos nossas jaquetas pictóricas em LA e fomos para a casa do Mark também.

Mark: sim, então eu realmente gosto das fotos das jaquetas.

P. Um colar dividido em 7 peças aparece no M V. Foi criado do seu colar real e qual a história por trás disso?

BamBam: Nós estávamos na sala de estar e tínhamos acabado de decidir em fazer um.

Youngjae: Mark de repente nos reuniu dizendo “Hey! Ei! Reúna-se, GOT7! Vocês não acha que este colar seria ótimo para nós? “

JB: Ele realmente nos chamamou do nada dizendo “Você quer fazer um colar?”, Então eu disse a ele que não preciso de um, mas ele disse: “Não é o seu colar, mas o nosso colar!”

Mark: Vi artistas no exterior e tinham colar para o time. Eu também queria fazer isso.

Jackson: Mas Mark, você deveria ter feito isso para nós! Nós pagamos por cada um.

20

P. [BamBam] Você está upando vídeos de alta qualidade em suas contas nas redes sociais. Você também participou da produção de letras e como você aprendeu?

BamBam: Eu acho que os vídeos duram mais do que fotos. Isso também me faz lembrar do sentimento naquele momento. Eu fiz um vídeo na Austrália e eu aprendi a editar o vídeo no YouTube.

JB: É bom que o BamBam tenha aprendido sobre isso. Ele tem algo a mostrar agora.

Yugyeom: É bom vê-lo apaixonado.

21

P. [Youngjae] Você foi para os EUA sozinho para fazer lições vocais enquanto se preparava para o álbum. Por que você escolheu os EUA? Para o que você treinou?

JB: Você não foi lá para comer Chipotle?

Youngjae: Embora fosse curto, pensei que faria grande diferença na minha vida para ter lições nos EUA. Eu realmente fui lá sozinho.

Jackson: Você apresentou o V live lá. Eu assisti.

Youngjae: A parte impressionante foi que eu fui para uma volta ao vivo e havia muitas pessoas de diferentes países. Eles cantaram e tocaram todas as músicas que as pessoas pediam e eles realmente pareciam relaxados e livres. Foi muito divertido.

22

P. [Jackson] Você lançou um álbum solo na China e até mesmo conseguiu a classificação de n° 1 . Como você se sentiu sobre isso?

BamBam: Nós ficamos muito orgulhosos dele. Não é algo fácil de ser feito.

Jackson: Eu gosto disso. É apenas o começo.

23

P. [JB] Você nos disse na última entrevista que você sente que precisa de uma conta na rede social para se comunicar com os fãs e você realmente criou uma através desta promoção de álbuns. Podemos esperar que você se comunique ativamente com os fãs?

Mark: Eu tenho algo a dizer! Ele está tentando fechar a conta então queridos fãs! Ajude-nos a detê-lo!

JB: Eu não me sinto confiante com isso porque não sou bom nisso. Acabei de dizer-lhes que vou fechar a minha conta depois de 3 semanas. É meio mentiroso e meio sério. Eu criei minha conta para mostrar aos fãs como eu estou indo e agora, eu vou fazer o meu melhor por isso!

24

P. [Jinyoung] Você nos disse que suas atividades para JJ Project seriam uma grande ajuda para o GOT7. Agora que sua agenda para o JJP acabou e o início da do GOT7, qual sua resolução e esperança?

Jinyoung: Eu diria que foi o ponto em que todos os membros mostraram sua paixão. Eles se tornaram mais sérios para a música e outras atividades. Eu acho que as atividades para JJP de alguma forma ajudaram o GOT7.

25

26

P. [Mark] Você pegou muitas sessões de fotos individuais. Qual o conceito que você mais gosta?

JB: Eu acho que conheço a resposta do Mark! É You are. Esta é a melhor

Mark: Todos os conceitos eram diferentes, então eu gostei de todos eles, mas se eu escolhesse um, eu gostei do que foi feito com um filhote de cachorro! Eu me diverti e foi uma experiência nova para mim!

27

28

P. Esta é a sua atividade com todos os membros após 5 anos. É como se a parte 2 da vida do GOT7 tivesse começado e quais são suas resoluções e objetivos?

JB: Eu não sei como as pessoas se sentiriam com nossas faixas, ainda não foram lançadas, mas espero que You Are seja o começo quando a cor do GOT7 for concluída. Não há cor que possamos dizer que é a cor exata do GOT7. Meu objetivo é que, ao invés de mostrar um ranking alto, eu espero que os fãs sintam que estamos gratos por eles.

P. O que você pode dizer para os fãs que esperaram por 7 meses?

Yugyeom: Como sobre nós criamos uma frase um a um?

Youngjae: Vamos incluir o número 7! Vai!

Mark: 7 é um número importante!

JB: O número 7 está completo por sua causa.

Youngjae: Vamos fazer o nosso melhor por 700 anos. Nós vamos ser GOT7 até morrermos.

Yugyeom: Para sempre e até morrermos, estaremos juntos como 7 membros e ao lado dos IGOT7.

Jackson: Uma palavra de “sucesso”? Vamos tocar na nossa bola escrita com o número 7.

BamBam: Vamos mostrar o que temos já que esperaram por 7 meses. Vamos fazer um homerun.

Jinyoung: Por favor, ame nosso 7º álbum nesse 2017, 7 for 7

29

30

31

32

33

34

35

O “vôo dos meninos” já terminou e eles se sentem excitados em vez de ficarem nervosos desta vez. Eles não podem ser apreciados por todas as pessoas do mundo, mas temos certeza de que as pessoas que os conhecerem acabarão apreciando-os. Sua paixão pela música e pelo desempenho.

Eu espero que seus corações sinceros sejam entregues a todas as pessoas que ouvem 7 for 7 e espero que este número da sorte 7 esteja com eles.

Artigo, Foto, Vídeo = JYP Entertainment

 

Fonte: Naver
Tradução:
Dayoung
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s