Noticias

GOT7 Quer Ser Um Grupo Que Desperte Curiosidade

20171011122406_1135442_600_400

Que tipo de futuro o GOT7 quer para seu grupo?

O GOT7 sentou-se para uma entrevista em mesa redonda com a imprensa no dia 11 de outubro, e falou sobre o futuro que eles querem para o time.

O membro Youngjae foi o primeiro a falar. “Eu quero que GOT7 seja uma equipe que faça as pessoas que nos amam, e as pessoas que nos odeiam nos ouvirem (pelo menos), uma vez que lançamos um novo álbum. Eu quero despertar curiosidade, e é meu sonho ser um grupo que faz alguém ouvir-nos (pelo menos) uma vez “.

JB tem os mesmos pensamentos. Ele disse: “Eu acho que a antecipação é importante para os cantores. Eu quero que as pessoas fiquem curiosas por trás do quanto crescemos, e de que tipo de cor vamos revelar e que as pessoas nos antecipem”, e ele continuou:” Espero que sejamos um grupo capaz de liberar música continuamente e mostrar o lado do nosso trabalho”.

BamBam quer ser reconhecido por muitas pessoas, e Jackson escolheu o “sucesso” como seu objetivo. Jackson disse: “Subir de repente também é sucesso, mas acho que o sucesso é subir passo a passo e ser o último em pé”. Ele acrescentou: “Eu acredito que definitivamente teremos sucesso!”.

Mark acrescentou: “Espero que as pessoas sempre possam sentir nosso crescimento sempre que lançamos álbuns”, enquanto Jinyoung disse: “Ao invés de ser aliviado pelos pensamentos dos fãs e repetir as mesmas coisas uma e outra vez, quero ser um grupo que mostra novos lados para reembolsar a quantidade de amor que recebemos “.

 

Fonte: Ahgawings
Tradução:
Dayoung
Revisão: Jacke
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s