Noticias

No Futuro Também Vou Promover Como o Jackson do GOT7

20171011120758_1135438_600_400

Jackson do GOT7 está eliminando a ansiedade dos fãs.

Durante a entrevista da mesa redonda de comeback no dia 11, Jackson mencionou: “No futuro também, eu promoverei como o Jackson do GOT7.”

No anúncio do lançamento do álbum no Japão em novembro, através da página oficial, foi anunciado que Jackson não estará participando de promoções japonesas. JYP Entertainment disse: “Por causa dos horários e da necessidade de manter sua condição, uma decisão foi tomada seguindo disso”.

Logo depois, aguardando os movimentos de Jackson, a ansiedade dos fãs podia ser sentida. Os rumores dele deixar a equipe fervendo. Com relação a isso, Jackson disse: “Eu trabalharei duro como o Jackson do GOT7”, decididamente traçando uma linha.

Jinyoung acrescentou: “Coreia, China e Japão estão divididos em fronteiras, mas nossos fãs são um. É apenas uma das maneiras de mostrar nossos vários lados a todos os nossos fãs. Eu não acho que fãs precisam estar aflitos ou preocupados”, acrescentou.

Eles nem sequer pensaram em romper ou ter algum membro afastado da equipe.

Youngjae disse: “Eu acho que todos têm uma lealdade com a equipe. Todos nós temos um sonho de “Eu quero proteger essa equipe”, ou “Como devemos criar essa equipe?. “Então ninguém está se afastando, estamos todos juntos”.

O membro estrangeiro BamBam disse: “Nós passamos 3-4 anos juntos como trainees antes do nosso debut. A medida que nos combinamos um com o outro, lutamos uns com os outros, mas fizemos todos os combates durante o período de trainee. E quando debutamos, todos estávamos em sintonia uns com os outros. Nós já estávamos no estágio de conhecer as personalidades uns dos outros e saber o que cada um gostava e o que não “.

Ele acrescentou: “Embora tenhamos muitos membros estrangeiros, quando estamos juntos, é ao ponto de não poder distinguir qual membro é o estrangeiro e qual membro é o coreano”, fazendo com que todos riam.

 

Fonte: Ahgawings
Tradução:
Dayoung
Revisão: Jacke
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s