Noticias

[Oh! Music] GOT7, os 4 anos de história resultantes de seus melhores recordes.

got73

Existe um grupo que apesar de não ser abrupto, eles estão sempre subindo, vagarosamente, mas continuamente melhorando seus recordes. O grupo GOT7 ainda continua a crescer em seu 4º ano.

GOT7 lançou seu 7º mini álbum 7 for 7 através de sites de música no dia 10 ao meio dia e fizeram seus comeback com todos os 7 em 7 meses. A faixa título You Are é uma canção que o líder JB participou na composição e escrita. E pela primeira vez, GOT7, que debutou há 4 anos, está lançando sua própria faixa título.

Diretamente falando, não se pode negar que NU’EST W que fez seu comeback no mesmo dia, roubou a atenção do público. Não há ninguém que recuse um conto de fadas com uma narração de um grupo que voltou a ganhar atenção através de um programa de sobrevivência e conseguiu um crescimento de mais de 300 vezes. Comparado a isso, o comeback do GOT7 ficou de lado.

No entanto, GOT7 marcou sua maior primeira semana de vendas nos 4 anos desde o debut e quebrou seu próprio recorde. O álbum anterior Never Ever vendeu 150.000 álbuns durante a primeira semana de vendas de acordo com o padrão do Hanteo Chart e dessa vez foram 170.000 álbuns vendidos. Não é uma meta fácil a ser batida vender 150.000 na primeira semana, mas eles conseguiram ultrapassar o recorde anterior em aproximadamente 20.000 cópias.

Comparado com suas vendas físicas, suas vendas digitais são um pouco lastimáveis, pode até ser certo que estejam ‘dentro da média’ dado que tirando programas de música, não houve nenhuma aparição em programas de variedade ou programas em geral.

Esse contínuo aumento parece ser bem significante para o cabeça da JYP entertainment, Park Jin Young. Através de seu instagram, Park Jin Young disse “A coisa mais assustadora sobre esse grupo é que eles continuam a crescer em seu 4º ano”, mostrando sua afeição pelo grupo.

Embora usando um padrão absoluto, eles podem ser afastados quando comparados a alguém, GOT7 está quietamente quebrando seus próprios recordes e estão melhorando a qualidade da marca de seu grupo a cada comeback. Há grandes expectativas para sabermos como eles vão continuar sua história de sempre melhorar seus próprios recordes.

 

Fonte: Naver
Tradução KO-ENG: 스니’s Ying
Tradução ENG-PTBR: Angel_Nessa

Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s