Sem categoria

GOT7 Fala Sobre Seu Último álbum e o Que os Motivou a Continuar Trabalhando Duro

GOT7-4

Os membros do GOT7 abriram sobre o motivo pelo qual seu último mini álbum 7 for 7 significa muito para eles, e o que eles esperam ganhar com ele em um picturial com o The Star.

GOT78GOT7-2

Quando perguntado sobre o seu novo álbum, Jackson disse: “Estamos orgulhosos de que todos os membros tenham participado do processo de criação deste álbum. Este é o nosso sétimo álbum como GOT7, mas este álbum é mais especial para nós porque é o primeiro que fizemos entre nós “.

GOT7 vem se aprimorando continuamente nos últimos quatro anos, e quando perguntado o que os impulsiona, Jinyoung disse: “Eu acho que é uma fome que não atingimos o objetivo que queremos ainda. Nós continuamos trabalhando duro porque queremos ser melhores e continuar avançando.” Como líder, JB também foi questionado sobre o que ele esperava dos outros membros e ele disse carinhosamente: “Eles são todos maduros o suficiente, mas espero que todos nos tornemos mais maduro e melhor no que fazemos. Todos nós crescemos a nossa maneira nos últimos quatro anos, mas espero que continuemos nos atualizando “.

GOT7-3

GOT7-1

Questionado sobre o que eles querem alcançar com o seu último álbum, Mark respondeu: “Espero que se torne uma oportunidade para mostrar a mais pessoas o que o GOT7 é. Esperamos que as pessoas escutem nossas músicas e as aproveitem, e espero que aumente a antecipação para o próximo trabalho “.

A entrevista completa e o picturial do GOT7 estará disponível na edição de novembro de The Star.

 

Fonte: Soompi
Tradução:
Jacke
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s