Noticias

Jackson escreveu uma mensagem sincera para seu avô via Instagram

jackson

Em 29 de outubro, Jackson deixou uma postagem no que diz respeito ao seu avô, que faleceu em 24 de outubro. O post mostra várias fotos de seu avô sorrindo para a câmera, mas também inclui um momento em que ele estava trabalhando duro.

Junto com as imagens, Jackson deixou uma mensagem para seu avô e como ele continuará lembrando as lições que ensinou ao longo dos anos. Você pode verificar a tradução abaixo.

“Desde jovem, talvez eu só tenha tido tempo de voltar para Xangai durante as férias de verão. Ainda me lembro, já era muito tarde quando meu avô chegava em casa do trabalho no hospital. Quando ele chegava em casa e me via assistindo Journey to the West sozinho na sala de estar, embora ele estivesse sempre muito cansado, e ele tivesse que ir trabalhar no início do dia seguinte, independentemente de quão cansado ele estivesse todos os dias, ele gastava tempo e fazia uma vara com jornais, que o Monkey God usava no show, e brincava comigo. Depois disso, quebrou depois de bater duro algumas vezes, então ele fazia algumas todos os dias comigo para brincar.

Meu avô não era apenas um médico e professor dedicado e responsável, ele também era um avô amável, um bom pai e um bom marido.

Embora ele já estivesse com 93 anos, ele continuava a trabalhar no hospital todas as manhãs. Por causa de você, eu entendi o que se chama persistência, e também por causa de você, entendi o espírito de passar por qualquer tipo de dificuldade pelas coisas que você ama. Estou muito orgulhoso por ser seu neto. Lembro-me das coisas que você me ensinou.

Eu farei o meu melhor para cuidar da vovó.

Ao mesmo tempo, em nome da minha família, quero agradecer a todos os amigos e familiares que estavam aqui hoje, graças a todos os líderes, e graças a toda a equipe médica que tratou e cuidou do meu avô. Também muito honrado e grato ao ex-primeiro-ministro da República Popular da China, Sr. Zhu Rong Ji, e ao atual membro do Comitê Permanente de Politburo, o Sr. Han Zheng, pela cesta de flores de condolências.

Meu avô, a quem eu respeito e amo, adeus. Você viverá para sempre em nossos corações.
Sempre sentiremos sua falta. Nós te amamos.”

 

Fonte: AllKpop
Tradução:
Jacke
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s