Outros

Cinco coisas que você precisa saber sobre a estrela de K-POP Jackson Wang

INLINE_JacksonWang.jpg

No meio da loucura dos fãs em torno da estreia norte-americana do BTS no American Music Awards, havia outra estrela do K-pop no tapete vermelho do AMAs que a) ficou um pouco perdido e b) alguém que merece uma menção. Porque a boa aparência de menino de Jackson Wang – e aquele elegante terno preto Dior Homme Spring 2018 – deve ser a própria definição de “difícil de perder”.

Então, quem é Jackson Wang? Ele é um dos sete membros do Got7, um boygroup de K-pop formado pela JYP Entertainment em 2014. Ao lado de seus colegas de grupo JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, BamBam e Yugyeom, ele nunca deixa de produzir hits super contagiantes como Just Right, If you do, Fly e o mais recente, You Are.

Wang é um dos membros mais ativos do grupo, graças a seus esforços individuais na Coreia do Sul e na China, e com 7,6 milhões de seguidores do Instagram , ele é o mais visível também – o que significa que se ele ainda não estiver no seu radar, ele deveria estar. Então, aqui estão as cinco coisas que você precisa saber sobre Jackson Wang.

Ele é o rapper e dançarino do Got7

Os papéis podem ser cada vez mais ambíguos à medida que o tempo passa, mas quando o boygroup de K-pop estreou pela primeira vez em janeiro de 2014, Wang era conhecido como rapper e dançarino do grupo. E, com a ajuda de sua empresa de entretenimento, a JYP, Wang formou recentemente sua própria agência, Team Wang, para ajudar exclusivamente em suas atividades solo na China, incluindo o lançamento de seu primeiro single Papillon.

Ele pode falar várias línguas

Nascido e criado em Hong Kong, Wang é na verdade de descendência chinesa e frequentou a American International School, uma escola particular em Hong Kong, antes de se mudar para a Coreia do Sul para ser um trainee de K-pop. Ele é fluente em inglês, cantonês, mandarim, Shanghainês, japonês e coreano.

Ele recusou uma bolsa de esgrima de Stanford para correr atrás de seus sonhos

Seguindo os passos de seu pai (Papa Wang era um ex-membro da equipe nacional de esgrima da China e medalhista de jogos asiáticos), Wang começou a esgrimar aos 10 anos. Ele ganhou vários prêmios como parte da equipe nacional de esgrima de Hong Kong, incluindo o primeiro lugar no Campeonato Asiático e Esgrima de 2011. No entanto, ele recusou uma bolsa de estudos para a Universidade de Stanford e a chance de se juntar à equipe nacional de Hong Kong para as Olimpíadas de Londres de 2012 para correr atrás do sonho de ser uma estrela de K-pop.

Ele e seus pais possuem uma forte relação

Wang tomou a corajosa decisão de se mudar para a Coreia do Sul sozinho, mas ele mostrou o quanto ele sentiu falta de seus pais em sua volta à Hong Kong. A estrela do K-pop disse muitas vezes que estar longe de seus pais era uma das partes mais difíceis dos dias dele. Hoje em dia, seus pais são frequentemente vistos nos shows do Got7 e a família passa bastante tempo junto sempre que ele está de volta em sua cidade natal. Você pode ver o apoio amoroso através da conta da mãe de Wang no Instagram.

Ele é uma estrela de variedades e seu acompanhamento na China é ENORME

Além de participar de um grupo com outros membros do Got7, Wang faz muita coisa solo – e não apenas na Coreia do Sul, mas também na China. Sua ética de trabalho e personalidade o ajudaram a ter muitos deveres em apresentações nos shows de variedades, assim como papéis de embaixadores cobiçados. Neste caso, a Alibaba (a maior empresa de comércio eletrônico da China) o nomeou recentemente como o embaixador da Alibaba TMall, e é por isso que ele caminhou no tapete vermelho do AMAs de 2017.

 

 

Fonte: Flare
Tradução:
Jacke
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s