Outros

Música My Whole Body Is Reacting do GOT7 em 40º posição na lista das melhores músicas “desconhecidas” de K-Pop da década até agora

k-pop-deep-cuts-2017-billboard-1500.jpg

O K-pop muitas vezes fica vinculado como um meio manufaturado, levando certos fanáticos à música a evitar o gênero como um todo. Embora haja alguma verdade nessa avaliação, a indústria da música sul-coreana está repleta de joias escondidas além dos singles mais populares.

A coisa sobre o K-pop é que é uma operação multimídia onde os visuais são tão importantes quanto o som. A sobrecarga sensorial da promoção de shows de música – que colocam ênfase adicional na coreografia, cinematografia e moda – é parte do que torna o K-pop tão viciante.

Mas decidimos analisar os deep cuts que são, em sua maioria, separados dos visuais.

Nós decidimos dar a nossa definição de “deep cuts” algum espaço de respiração, permitindo que os favoritos dos fãs na mistura. Os não singles não foram necessariamente desqualificados. Se fossem promovidos em programas de música coreanos, então julgamos o nível de sucesso de uma canção caso a caso.

NOTA: Deep cut seria “corte profundo”, mas é também parte do vocabulário informal para se referir a uma uma música de um artista que só os verdadeiros fãs do artista vão apreciar/conhecer. Joias que são descobertas mais tarde em um álbum. Raramente, alguma vez tocou no rádio. (Normalmente, refere-se a uma música mais obscura ou menos acessível de um artista, que apenas os fãs realmente conhecem.)

40. GOT7 – My whole body is reacting (Meu corpo inteiro está reagindo) – (Just Right, 2015)

IGOT7s foram dotados de uma onda vibrante de sentidos com esta doce música. Lista de letras profundas (excelente!) Partes do corpo que “reagem” a um antigo interesse amoroso. “Meus olhos reagem, meus ouvidos reagem / Quando eu vejo você / Quando eu ouço sua voz”, JB entona suas afeições comoventes. As falas no rap de Jackson têm a batida e vibração R & B vibe old school, que oferecem uma boa vinda com a chegada da super colorida faixa título do EP, JUST RIGHT. — CAITLIN KELLEY

 

Fonte: Billboard
Tradução:
Jacke
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s