Noticias, Variedades

JB e Jinyoung do GOT7 visitam o Stray Kids para mostrar apoio

JB-Jinyoung-Hwang-Hyun-Jin

O próximo episódio do Stray Kids da Mnet contará com alguns mentores especiais!

Um vídeo de prévia do episódio mostra JB e Jinyoung do GOT7 fazendo uma visita surpresa aos trainees. Eles tiraram um tempo para mostrar seu apoio e dar conselhos.

GOT7-Stray-Kids

Como o Stray Kids tem que se apresentar ao vivo para a missão final, o líder Bang Chan pede dicas sobre o que se concentrar em uma apresentação ao vivo. Jinyoung aconselha-os a não pensar demais sobre o conceito da apresentação ao vivo, porque muitas pessoas tendem a antecipar o ritmo.

Enquanto Jinyoung está falando, Hwang Hyunjin parece estar olhando para ele com admiração. Jinyoung também percebe uma equipe com um sinal, deixando-o saber que ele é a influência de Hwang Hyunjin.

Quando JB pede a Hwang Hyunjin para confirmar, ele gentilmente acena com a cabeça enquanto os outros membros riem de seu nervosismo.

JB-Jinyoung-Hyunjin

Ele é questionado pelo motivo, ao qual ele responde: “Primeiramente, ele é bom em cantar, mas também é bom em dançar, e ele também é bom em atuar”. JB tenta obter uma resposta diferente dele, mas ele assegura: “Não, realmente. Ele é muito legal”.

Jinyoung-Hyunjin

JB sugere que Jinyoung pague uma refeição para ele, e Hwang Hyunjin sacode a cabeça, mas Jinyoung sorri e diz: “Vamos comer juntos na próxima vez”.

Jinyoung-Hwang-Hyunjin

Eles também falam sobre Bang Chan tendo medo de JB quando eram trainees juntos. JB explica que Bang Chan e BamBam eram tão jovens naquele tempo, que dificultava se aproximar muito deles, e Bang Chan confessou que eles brincavam bastante.

GOT7-Stray-Kids-1

JB também aconselha Bang Chan que um líder não precisa ser bom em tudo, mas deve ter o cuidado de cometer menos erros nas ações.

JB-Chan

Jinyoung conclui: “Vocês não estão aqui porque lhe disseram para estar. Vocês estão aqui porque vocês querem estar, e vocês estão fazendo isso porque vocês gostam, então não há outra opção além de trabalhar duro. Não é só dizer “Vamos trabalhar duro”,vocês precisam trabalhar duro”.

O vídeo termina quando o Stray Kids está prestes a se apresentar na frente deles, o que será revelado no próximo episódio que será exibido no dia 12 de dezembro às 11 p.m. KST.

Confira o vídeo abaixo:

 

Fonte: Soompi
Tradução:
Jacke
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s