Outros

Verse 2 do JJ Project em 5° lugar entre os 20 melhores álbuns de K-POP de 2017

kpop-albums-of-2017-yim-billboard-1500.jpg

Músicas individuais podem ser representantes de poder no K-pop, mas são nos álbuns onde os artistas são mais capazes de se expressar – A respeito disso, 2017 não decepcionou.

Com populares músicos coreanos ficando mais experientes este ano do que nunca, havia inúmeros álbuns que mereciam reconhecimento e, portanto, este ano, a lista da Billboard dos melhores álbuns do ano de K-pop foi expandida pela primeira vez para 20 em vez de 10.

Dos álbuns que estavam perfeitamente em sintonia com as tendências sonoras de 2017 para aqueles que exploraram seu próprio estilo definido, estes são os nossos melhores álbuns de K-pop do ano.

5. JJ Project, Verse 2

Cinco anos depois após o debut inspirado no eletro-rap com Bounce, os membros do GOT7 JB e Jinyoung – originalmente conhecidos como JJ Project antes de se juntarem ao boygroup – claramente cresceram como evidenciado pelo seu maduro EP. Agora, a dupla opta pelo eletrônico mergulhado no rock e pelo R & B, todos com uma harmonia suave. O clima é definido com o sintetizador groove de abertura de Coming Home, que antecede o single principal inspirado no rock/pop Tomorrow, Today, que ofereçe o clímax emocional do set. On & On, Icarus e Find You trabalham no moombahton melancólico do momento e EDM, mas os meninos fazem o seu próprio estilo com a mistura e química de seus vocais.

Notas: Moombahton – é um gênero popular de música eletrônica. Um neologismo (palavra inventada) para descrever o gênero de fusão entre house e reggaeton. EDM – Música popular para dançar em clubes, tipicamente com um ritmo repetitivo.

 

Fonte: Billboard
Tradução:
Jacke
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s