Outros

11 das Melhores Tendências de Beleza do KPOP de 2017

redhair.png

1. Cabelo vermelho maçã do amor

Diminuindo o número de opções dos seis melhores momentos de cabelos vermelhos brilhantes de 2017, foi tão difícil quanto escolher a minha música favorita do ano. Um membro ou dois de quase todos os os grupos tentou o tom vibrante. A minha teoria é que os cabeleireiros se inspiraram em quão bonito o cabelo escarlate do Chanyeol ficou no vídeo de Monster do EXO, em 2016. (Por favor não tente me convencer do contrário.)

Para alguns destaques nós temos, a Joy do Red Velvet no canto esquerdo do topo, que preencheu completamente a fantasia de Red Flavor com o cabelo vermelho cereja dela. Ao seu lado temos Haechan do NCT, que se desdobrou nas promoções pelo 127 e o Dream, então ele manteve o cabelo no mesmo tom de vermelho a maior parte do ano. Já no GOT7, Mark foi o corajoso que tentou a cor de cabelo tendência.

Na segunda fileira, temos J-Hope, que saiu de um cabelo abóbora para um vermelho caminhão de bombeiros antes de ir para América para os AMAs com o BTS. Você encontra o cabelo vermelho da Dahyun do Twice durante o vídeo de Knock Knock no meio. E por último mas não menos importante, temos o Hoshi do Seventeen em Clap.

yellow%20hair.png.jpg

5. Cabelo Dente-de-leão

O cabelo amarelo é tipicamente evitado à todos os custos. Estilistas vão mudar ou repintar o cabelo se esse tom ocorre depois do descolorimento. Eu fiquei muito surpresa em ver tantas estrelas do K-pop abraçarem o tom do sol esse ano.

A primeira coisa que você vê no vídeo de You Are do GOT7 é o cabelo cor de dente-de-leão do Yugyeom. Você também pode achar o cabelo amarelo no Chani do SF9 em O Sole Mio, em Clap do Seventeen no The8, e em Night Rather Than Day na Junghwa.

blue%20hair.png.jpg

8. Cabelo céu azul

Como o Youngjae canta em You Are do GOT7, “É um lindo céu.” Eu acho que ele deixou de fora as palavras “look de cabelo azul” no fim dessa linha, porque o seu companheiro BamBam (visto no canto inferior esquerdo) estava maravilhoso no MV. Mas ele não foi o único que pintou o cabelo com esse tom de azul nesse anos, Suga também o fez para as fotos promocionais de Love Yourself: Her, assim como o Minhyuk do Monsta X para Shine Forever. Por duas semanas inteiras esse ano – mais ou menos – Chanyeol também ficou com o cabelo azul. Felizmente, ele foi documentado para o resto da eternidade com o vídeo de Power do EXO.

 

Fonte: Allure
Tradução:
Tammi~
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s