Outros

11 Vídeos do GOT7 Que Provam Que Eles São Os Reis Da Performance

GOT72.jpg

Faz 4 anos desde o debut do GOT7 em 16 de janeiro de 2014!

Pelos anos que passaram, eles constantemente provaram que são um grupo de artistas incríveis. Aqui estão algumas de muitas performances que conquistaram os corações dos ahgases!

O break dance que acabou com todos nós

Essa performance da música Teenager do mini álbum 7 for 7 é muito recente. A experiência de quatro anos do grupo são bem apresentar durante vocais estáveis ao vivo e energética confiança no palco no MBC Gayo Daejejun de 2017. Eu ainda não superei a break dance que começa em 2:35…

O dobro da velocidade, o dobro da diversão

Os movimentos de dança do GOT7 nunca falham em impressionar… Especialmente quando são feitos com o dobro de velocidade. Assista o grupo dançando If You Do e Hard Carry com o dobro da velocidade no Weekly Idol!

A versão suéter de Stop Stop It

Uma das primeiras músicas título do GOT7, Stop Stop It frequentemente não é bem apreciada por causa da infeliz escolha de roupas que veio com ela no lançamento. Porém, quando apresentada com simples suéteres e jeans, a música e a performance alcançam um nível completamente diferente. Tem que existir justiça para Stop Stop It!

Quando o GOT7 hard carried no KBS Song Festival

Apresentada no KBS Song Festival de 2016, essa performance de Hard Carry é um ótimo exemplo da presença de palco e energia do GOT7. Também mostra mais uma vez que o grupo impressiona com qualquer break dance.

Como foi descrito mais tarde pelo Yang Hyun Suk, “GOT7 voa para todos os cantos”.

Essa próxima performance na verdade é anterior ao debut do GOT7. Na batalha de trainees YG vs. JYP que foi ao ar no WIN em 2013, Yugyeom, BamBam, Mark e Jackson, todos muito jovens, explodiram a cabeça de todos com os seus movimentos de dança e truques de artes marciais.

7 Vocalistas

Em seu fanmeeting de aniversário de 3 anos, GOT7 fez uma versão diferente da musica Let Me, uma musica que contou com a participação de Mark para ser escrita. Durante essa versão até mesmo os rappers Jackson, Mark e Bambam mostraram que podem cantar muito bem!

Jinyoung o artista completo

Para o primeiro comeback de JJ Project eles trouxeram um conceito totalmente diferente de Bounce e a maioria das faixas do GOT7. As apresentações de Tomorrow, Today realmente trouxeram o melhor da voz suave de Jinyoung com movimentos de dança simples e suaves.

Maquina de Jogos Youngjae

Youngjae superou seu medo de cantar em publico sozinho e mostrou o porque de ele ser o vocal principal do GOT7 com sua bela performance de It Will Pass de Kim Bum Soo no programa King Of Masked Singer.

Yugyeom está realmente quebrando o palco

Yugyeom surpreendeu a todos com essa performance quando ele apareceu pela primeira vez na competição de dança entre ídolos, Hit the Stage. Embora ele tenha tomado o segundo lugar neste episódio, ele se tornou o vencedor final no último episódio.

O lendário JB em Who’s Your Mama fancam

No SBS Gayo Daejun de 2016, JB, Jinyoung, Jackson e Yugyeom performaram Who’s Your Mama ​​de Park Jin Young com os membros do SEVENTEEN, TWICE e GFRIEND. Este fancam de JB excedeu 3 milhões de visualizações, e muitos fãs compartilharam esse vídeo dizendo que é como eles conheceram e se apaixonaram por JB e o GOT7. Agora que te perguntar, como você poderia não se apaixonar depois de assistir esse vídeo?

 

 

Fonte: Soompi
Tradução:
Puppy e Tammi~
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s