Noticias

GOT7 consegue um novo recorde para mais corações no V app durante uma transmissão ao vivo ao ultrapassar a marca de 1 BILHÃO de corações

b_j90Ud018svc12a2niq009w3_4t1uw3

GOT7 conseguiu um novo recorde fenomenal no Naver V Live!

No dia 14 de fevereiro, os 7 membros estiveram ao vivo no V app com o título, 2018 Global V Live Top 10 – GOT7, para agradecer as fãs pelo imenso amor e apoio as suas transmissões ao vivo.

Líder JB disse, “Nós sinceramente apreciamos como nós fomos escolhidos (entre o top 10) novamente esse ano. Nós iremos devolver esse amor com ótimo trabalho” Os ídolo globais enviaram uma mensagem de gratidão em vários idiomas.

got7_1518631773_Screen_Shot_2018-02-14_at_1.09.22_PM

Os garotos ainda aproveitaram o tempo para reassistir alguns dos melhores momentos V Live do último ano e comentaram “é um pouco constrangedor assistir eles após um longo tempo”.

No final, GOT7 fez as saudações do Ano Novo Lunar e disse “Ahgases, não fiquem doentes e tenham um feliz feriado de Ano Novo Lunar com suas famílias”, “Escutem nossas músicas quando ficar chato”, e “Eu espero que esse ano possa ser um ano feliz enquanto vocês passam o tempo com a gente”

A transmissão ao vivo foi encerrada com uma grande quantidade de corações chegando a mais de 1.016.465.600. Isso é dobro da quantidade que do recente recorde do NCT de mais corações no V app durante uma transmissão ao vivo, e agora o GOT7 tem o título de mais corações no V app.

Parabéns!

got7_1518631899_gt

 

 

Fonte: AllKpop
Tradução:
Angel_Nessa
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s