Entrevistas

Esperando Voltar Para Hong Kong Mais Vezes no Próximo Ano, Jackson Não Será Impedido Pela Oposição Dos Seus Pais ao Escolher sua Outra Metade

1512556276_7523

Jackson (Wang Jia Er), o membro de Hong Kong do grupo coreano GOT7, debutou esse ano como cantor solo. Jackson voltou recentemente para Hong Kong para um encontro com os fãs e aceitou dar uma entrevista exclusiva para a Apple Daily para dividir seu pensamentos e sua opinião sobre amor e namoro.

Esse ano, Jackson lançou suas músicas solo Papillon e OKAY, e ele tomou conta da composição e das letras, mas Jackson não achou isso difícil. Em vez disso, ele achou que a gravação do videoclipe foi o mais difícil: “Quando eu componho minhas músicas, eu já tenho o tema para a música na minha cabeça. O mais difícil é como tornar esse tema um videoclipe e como materializar o conceito que está em minha cabeça. O mais difícil é achar um diretor de videoclipe que me conheça e me entenda, mas eu já encontrei (o diretor de videoclipe ideal).”

Quando falamos sobre o videoclipe da música OKAY onde havia muitas cenas dele expondo sua pele, Jackson disse inicialmente que havia mais cenas dessas, mas que ele achou que eram muitas e reeditou para ficar mais moderado. Jackson que teve que comer fora o tempo todo, mas tinha quer mostrar seu corpo no videoclipe, disse que não ele não tinha um jeito específico para se manter em forma, e sempre foi assim. Ele disse que geralmente ele estava tão ocupado que ele não tinha tempo para se exercitar e que a desintoxicação era mais importante. Mas na semana anterior ao lançamento de alguma parte de seu trabalho, ele prestava atenção a sua dieta.

Jackson trata seu trabalho criativo como ‘seu próprio filho/filha’, então ele insiste em ele mesmo cuidar de todo processo de produção. “A música é algo criado por mim, tem a minha alma e ficará nesse mundo para sempre. Eu as estimo muito.” No entanto, Jackson está aberto a trabalhar com outros cantores e pense que ele pode acender faíscas trabalhando com pessoas diferentes. O que ele mais gostaria era de trabalhar com o cantor americano Omarion.

Jackson prometeu lançar uma música em cantonês no futuro. Embora fazer uma música em cantonês seja difícil, mas isso não iria impedir sua determinação. Jackson foi muito reservado em não revelar quando seria lançada e disse que queria dar a todos uma surpresa.

1512556286_d69d

1512556289_a4ff

1512556292_8100

Jackson que tem constantemente feito músicas espera ter um show solo dentro de 5 anos, e se ele tiver oportunidade de voltar a Hong Kong para um show, Jackson gostaria de convidar Bob Lam como convidado. “Eu espero que no futuro, não só para um show, mas alguém com quem gostaria de entrar em contato e interagir é Bob Lam. Algo que as pessoas não sabem, e meu pai sabe, quando eu era jovem, eu liguei para a rádio e disse que eu queria ser uma celebridade. Naquela hora, era o programa do Bob Lam então eu gostaria de contar para ele sobre esse acontecimento.”

Jackson que é muito próximo de seus pais , quando estava compondo sempre deixava sua mãe ouvir primeiro. Ele elogiou sua mãe e disse que ela na verdade conhecia bastante sobre música e deu conselhos, muito úteis. No entanto, Jackson tinha suas próprias opiniões sobre quando se trata de assuntos amorosos e quanto a escolher sua outra metade, ele não se importa com sua nacionalidade. “Não importa quando se trata de amor. Idade não importa, nacionalidade não importa, tamanho não importa. Tudo isso não importa. Se somos compatíveis, então somos compatíveis.” Ele também disse que sua mãe não poderá se opor, porque será sua parceira e outros terão que aceitar sua decisão. No futuro quando ele namorar ou se casar,Jackson prometeu se abrir com as fãs, mas repetidamente frisou que está muito ocupado agora para ter tempo para namorar, e que ele terá que trabalhar inclusive no Natal e na Véspera de Ano Novo.

1512556294_0291

1512556295_6941

Quando o assunto é atuação, Jackson disse que estava muito interessado, mas que ele tinha que esperar até ele entender ela e quando estivesse pronto. Ele também disse que preferia papéis que envolvessem artes marciais e papéis policiais. No final, Jackson disse que ele esperava retornar a Hong Kong mais no próximo ano, “Eu irei definitivamente voltar se eu tiver oportunidade. Eu sempre penso que eu cresci aqui e que quero ter mais atividades em Hong Kong.”

1512556301_987e

 

 

 

Fonte: Ahgawings
Tradução:
Fhelena
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s